Mariana Uhlmann desabafa sobre momento difícil do filho: ‘Coração ficou partido’

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A jornalista Mariana Uhlmann contou como lidou com um momento difícil com o filho mais velho, Joaquim, ao levá-lo para a escola nesta quarta-feira (24).

Em seu perfil do Instagram, a esposa do ator Felipe Simas compartilhou um registro do primogênito brincando e fez um breve desabafo.

Mariana Uhlmann celebra o aniversário da filha Maria

"Hoje fomos deixar o Joaquim e a Maria na escola, mais uma semana, mais um dia…Eles hoje não estavam muito afim de ir, Joaquim não tinha dormido o suficiente, e com isso foram nos ‘testando’ até a entrada. Na hora de sair do carro, eu poderia escrever que ele conseguiu, mas hoje prefiro pensar que eu não soube lidar, e passei a bola pro papai. Na fila da entrada ele não foi acolhido por nós como imaginava e acabamos brigando, ele entrou na escola sem olhar pra trás e sem uma despedida… Meu coração ficou partido, meus olhos encheram de lágrimas, e penso que se fosse a um tempo atrás ia achar normal e bola pra frente, mas não consegui.. deixamos a Maria, e chamamos ele, ele veio correndo, me deu um abraço tão forte e eu falei que amávamos ele, ele pediu pra falar com o papai, e entrou no carro com um abraço apertado onde caiu em lágrimas. Pegamos sua pantera e falamos que sabíamos que hoje ele não queria ir, e o quanto seria difícil, então pra quando ficasse ruim, ele olhasse pra pantera e pegasse toda força dela, até o buscarmos! Que felicidade que é poder acolher!", escreveu na legenda da publicação.

Mariana Uhlmann desabafa sobre angústias da maternidade

Nos comentários não faltaram elogios a família da jornalista. "Que lindo", comentou uma seguidora. "Vocês são incríveis", disse outra. "Eu amo ler os relatos de vocês", completou uma internauta.

Felipe Simas e Mariana Uhlmann completam nove anos juntos

Felipe Simas e Mariana Uhlmann são um casal bastante querido pelos brasileiros, compondo uma bela família ao lado dos filhos Joaquim, Maria e Vicente.

Recentemente, eles completaram nove anos juntos, e claro que uma comemoração por meio dos perfis oficiais no Instagram não faltou.

“Hoje faz nove anos que nos vimos pela primeira vez, quantas coisas já passamos, quantos tijolos já colocamos no nosso muro, e hoje entendemos que somos um!”, começou Mariana

“Amor que a gente possa continuar assim, conversando mesmo sem querer e sem concordar, cultivando o amor e servindo um ao outro mesmo irritados, e que você pare de ser teimoso porque isso é uma coisa minha e dois não vão dar!”

“Seu abraço me acalma sempre, eu te amo e que a gente continue assim, dormindo juntos em qualquer lugar e momento que a gente possa, no chão, na cama, o importante é estarmos juntos e grudados! Te amo feliz 9 anos!”, completou ela.

Mariana Uhlmann celebra o aniversário da filha Maria
Mãe de Rodrigo Simas deixa o hospital e ator comemora

Declaração de Felipe Simas

Claro que o ator de Salve-se Quem Puder não ficou de fora nas homenagens, fazendo sua própria publicação no Instagram.

“Nos conhecemos a nove anos. Hoje, a nove anos atrás, fiquei admirado pelos seus olhos. Depois pelo seu sorriso, pela sua fala”, declarou ele.

“A cada dia, admiro mais as suas descobertas e desconstruções. Sua transformação. Suas lágrimas. A certeza que tive no nosso primeiro encontro se reafirma a cada dia… você é a mulher da minha vida”.

Em ambas as publicações, os seguidores teceram comentários ainda mais amorosos, ficando felizes pela data em questão.

“A gente vê, a gente sente felicidade nos olhos desse casal! Deus abençoe muito!”, “Lindos! Exemplo de casal”, “Muito fofinhos”, “Felicidades sempre pra vocês…”, foram algumas declarações feitas pelos internautas.

---

Tags: