Notícias às 11:12

Mariana Uhlmann fala de aceitação do cabelo: ‘Tem me dado uma enlouquecida’

Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann fez um breve desabafo sobre o seu cabelo. A influenciadora falou do conflito diário em lidar com  a forma natural dos fios, agora que ela  já está há um tempo sem usar nenhuma química, e fez uma breve reflexão sobre as dificuldades de aceitá-los como eles realmente são.

“Meu cabelo tem me dado uma enlouquecida… Eu achava que não fazia nada há quatro anos mas sempre rola aquele alinhamento que de uma forma ou outra tem uma química! Resolvi há um tempinho não fazer absolutamente nada, QUE DIFICULDADE! Eu seco bastante o cabelo, só que às vezes não estou afim, tô sem saco, e aí ele fica completamente sem forma… É uma loucura, às vezes entro na fase de querer fazer qualquer coisa nele. Às vezes estou amando ele e outras não gosto, mas sou firme e penso que jaja vai passar! Hahahahah como você tá por aí? Altos e baixos como eu? Alguma dica?”, escreveu ela na legenda do post, em que aparece com os cabelos ondulados dentro do carro.

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios a Mariana e ao seu cabelo natural. “Miga eu amo a sua autenticidade, por favor seja você sempreeeee kkkkk cabelo liiiiinddjoooo”, escreveu um. “Tá gata”, comentou outro. “Você é linda”, elogiou mais um.

Recentemente, a influenciadora derreteu o coração dos seguidores ao fazer uma linda declaração ao marido, Felipe Simas.

Muito amor! Mariana Uhlmann se declara para Felipe Simas

Muito amor! Mariana Uhlmann se declarou para o marido, Felipe Simas, e emocionou a web com as lindas palavras. Ela, que recentemente causou polêmica ao expor detalhes do casamento, abriu o coração para o amado e falou mais um pouco de como é o relacionamento dos dois.

"Você às vezes me irrita sem saber e quando sabe continua me irritando até eu começar a rir e não conseguir permanecer irritada! Coloca Sandy e Jr pra eu ver só porque depois tem jogo do flamengo! Hahahaha. Somos diferentes em atitudes, em receber uma notícia e, principalmente, numa transição. Você me ensina algumas coisas e eu te ensino outras. Você me ensina a ter mais fé, me faz rir em momentos de angústia e faz meu céu abrir quando as nuvens cobrem o Sol. Eu amo você e não me canso de dizer isso! Obrigada por ser como é”, escreveu ela na legenda do post, em que aparece abraçadinha com o marido.

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pelo casal. “My baby”, comentou Felipe Simas. “Lindões”, elogiou um. “Amo vocês”, declarou outro.

Mariana Uhlmann gera polêmica declaração sobre seu casamento com Felipe Simas

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, gerou certo movimento na web ao compartilhar um relato sobre seu casamento com o ator.

Ao postar uma foto dos dois, Mariana contou que Felipe a aconselhou a filtrar histórias e comentários que “não edificassem a vida dos dois”.

"Há um tempo atrás fui contar uma coisa pro Fi e ele disse no meio da história.. ‘Isso que você vai me contar vai edificar a minha vida? Edificou a sua? Da nossa família?’ A resposta foi não continuar aquela normal ‘fofoca’.. essa pergunta foi junto com o que buscamos hoje, um divisor de águas na minha vida! O que sai da nossa boca edifica ou magoa?”, escreveu Uhlmann.

Logo, alguns internautas começaram a repercutir a postagem em diversas redes sociais, principalmente no Twitter, com comentários ironizando a escolha de Felipe e Mariana.

“Meu Deus, imagina que chato não poder nem fofocar com o boy?”, escreveu uma seguidora.

“Que chato não poder fofocar”, comentou na publicação uma página de fofocas no Instagram.

Em contrapartida, alguns usuários também defenderam o relato da famosa:

“Nossa, o comentário dele foi super pertinente! É isso que devemos fazer: observar o que nos faz bem e descartar o que não nos preenche!”, apontou uma seguidora.

Notícias Relacionadas