Notícias às 13:55

Mariana Uhlmann faz desabafo sincero sobre maternidade: ‘Choro de desespero’

Mariana Uhlmann com os filhos Joaquim, Maria e Vicente
Reprodução/Instagram/@uhlmannmariana

Em suas redes sociais, Mariana Uhlmann sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 700 mil seguidores. Em sua conta no Instagram, a esposa de Felipe Simas postou uma foto em que aparece com os três filhos Joaquim, de sete anos, Maria, de quatro, e Vicente, de um aninho.

Na legenda, Mariana fez um desabafo sincero sobre maternidade. “Vou começar do começo.. no dia de hoje tive uma apresentação na escola da Maria, ela entrou chorando e meia hora depois eu entrei! Seus olhos já me procuravam, sentei atrás dela. Ela fez tudo pedido na aula, cantou e dançou do seu jeito quando na frente de muita gente, bem contida! Na apresentação ela foi como é desde pequenininha, fez novamente o que tinha que fazer, sem muito ânimo, muito menos sorriso! Quando acabou todos os pais foram embora, ela grudou em mim e quis ir comigo! Quando chegamos no carro o seu sorriso já dominava seu rosto e perguntei se ela era feliz, ela me disse que sim, e continuou respondendo que gostava da sua escola”, começou ela.

“Fizemos algumas coisas. Peguei o Vicente e a Téta, minha prima, para almoçarmos, pegamos o Joaquim, fomos onde eles escolheram (tem dias que eles escolhem). Depois preparei de irmos em um lugar novo, fomos e eles amaram, na hora de ir embora pediram mais cinco minutos, era o máximo porque tinha hora! Ficamos mais cinco minutos que passaram voando, falei que precisávamos ir e aí começou a reclamação! Eles não são de fazer pirraça ou gritar, mas a reclamação é bem constante! Eu parei, expliquei, desenhei, fiz mimica e não estava adiantando! Eu estou com a mandíbula travada desde sábado, já fiz fisio e melhorou um pouco, mas não destravou, minha cabeça estava explodindo”.

Para concluir, Mariana contou que perdeu um pouco a paciência com os pequenos. “Quando entramos no carro a reclamação continuou e eu não aguentei! Falei para eles o quanto aquilo era exaustivo, o quanto era enlouquecedor. Parece que tem dias que eles fazem mil coisas legais e se agarram em um coisa mínima que não aconteceu para reclamar! Isso vai me dando desespero, vai me enlouquecendo porque as vezes penso o que faço de errado! As vezes eles brigam tanto que não entendo também, e penso gente será que tudo isso só acontece na minha família porque não lembro disso na minha infância e não acontece nas que eu vejo por aqui. As vezes choro de desespero. Por fim depois de muito falar em um silêncio, eu expliquei que aquilo me entristecia porque sei o quanto eles são legais, e que não precisam reclamar, é só dizer o quanto estava bom e o quanto eles têm vontade de voltar, foi isso que fizeram e me pediram ‘mãe podemos voltar?’ e eu disse ‘claro filhos'”, finalizou.

Veja+: Susto! Mariana Uhlmann relata semana cansativa com filho doente

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana)

ACEITAÇÃO

Mariana Uhlmann fez um breve desabafo sobre o seu cabelo. A influenciadora falou do conflito diário em lidar com  a forma natural dos fios, agora que ela  já está há um tempo sem usar nenhuma química, e fez uma breve reflexão sobre as dificuldades de aceitá-los como eles realmente são.

“Meu cabelo tem me dado uma enlouquecida. Eu achava que não fazia nada há quatro anos, mas sempre rola aquele alinhamento que de uma forma ou outra tem uma química! Resolvi há um tempinho não fazer absolutamente nada, que dificuldade! Eu seco bastante o cabelo, só que às vezes não estou afim, estou sem saco, e aí ele fica completamente sem forma. É uma loucura, às vezes entro na fase de querer fazer qualquer coisa nele. Às vezes estou amando ele e outras não gosto, mas sou firme e penso que já já vai passar”, escreveu ela.

Veja+: Felipe Simas relata noite de perrengues e se declara a Mariana Uhlmann

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete da final: Bil, Marina, Rico ou Solange, quem deve VENCER a Fazenda 13?
A Fazenda 13: Liziane é expulsa de festa por agressão, revelam peões
A Fazenda 13: Peões dão apoio a Dynho e Sthe, que ficam desolados na festa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas