Notícias às 10:49

Mariana Weickert curte passeio com o marido e a filha

JC Pereira/AgNews

Na última segunda-feira (7), Mariana Weickert aproveitou o tempo livre para curtir bastante a família. A modelo fez um passeio no Rio de Janeiro ao lado do marido Arthur Ferraz e da filha Theresa, de dois anos.

Usando uma blusa branca e uma saia estampada, Mari esbanjou simpatia e fez questão de acenar para os fotógrafos que estavam presentes no local.

A pequena se divertiu muito em uma cama elástica, sob os olhares atentos dos papais. Além de Thereza, Mariana e Arthur também são pais de Felipe, de dois meses.

Mariana Weickert fala de maternidade com coronavírus

Mariana Werickert esbanjou simpatia e acenou para os fotógrafos

Mariana Weickert luta contra ganho de peso

 

Mariana Weickert está vivendo um drama e compartilhou com seus seguidores do Instagram. Nos stories, a apresentadora abriu o coração sobre a luta contra a balança que travou recentemente

Isso porque, após dar à luz seu segundo filho em junho, a gata está preocupada por pesar quase dois quilos a mais de quando ainda estava grávida. 

Mariana contou que isso está afetando fortemente sua autoestima e que ela recorreu à ajuda profissional para resolver essa questão. 

Mariana Weickert dá luz Felipe, após anúncio de Covid-19

Mariana Weickert e Arthur Ferraz observam a filha Theresa brincando em uma cama elástica

"Estou quase dois quilos acima de quando eu estava grávida. Ou seja, eu tinha um bebê na minha barriga, tinha uma placenta, tinha um útero mil vezes maior do que o de hoje, mais sangue, leite, líquido… Enfim, mas engordei muito mais na amamentação do que na gravidez", começou. 

Ela contou que isso se deve porque piorou sua alimentação, comendo muito mais guloseimas do que costumava e isso resultou no ganho de peso. 

"É sem-vergonhice, ansiedade, loucura mesmo, sei lá… Me permitindo coisas absurdinhas. Quando abre uma caixa de bis, como uma inteira. Bolos mil, delícias mil. Claro que penso no filho e tento me nutrir de muitos legumes, cereais e tudo que é o indicado. Mas estou safada, estou sem-vergonha e me permitindo coisas que talvez não deveria me permitir todo santo dia e nessa quantidade que estou me permitindo. Ou seja, pirei o cabeção", revelou.  

Mariana Weickert comenta sobre coronavírus na gravidez

Depois de perceber isso, Mariana foi atrás de uma clínica para cuidar de sua alimentação e voltar ao corpo que tinha antes, pois isso está deixando-a muito triste e até sem vontade de sair de casa. 

"Eu quero cuidar de mim, quero começar a ter um pouco mais de juízo, autocontrole e equilíbrio. A amamentação é minha prioridade hoje em dia – que estou de licença, em casa o dia inteiro e focando nas crianças. Mas isso me faz pirar ainda mais o cabeção. O fato de não ter nada me servindo também me faz não querer nem acompanhar a Theresa [primeira filha] na pracinha. Estou em uma fase desequilibrada e eu vou, a partir de hoje, começar um plano que a clínica me sugeriu", declarou. 

Grávida, Mariana Weickert testa positivo para Covid-19

Mariana Weickert recebe visitas após se curar da Covid-19

 

Mariana Weickert apareceu no Stories do Instagram e celebrou sua melhora depois de ter sido infectada pelo novo coronavírus na reta final de sua gestação. A apresentadora, já curada, disse que agora anda sem máscara pela casa.

"Bom dia já sem máscara por aqui! Que vitória", celebrou a modelo.

Mariana Weickert revela que está em sua quarta gestação

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias