Mariana Weickert fala de maternidade com coronavírus

Por - 02/07/20

Reprodução/Instagram

Mariana Weickert, de 38 anos, está passando por um dos maiores desafios de sua vida. Ao mesmo tempo em que a felicidade toma conta de seu coração, tornando-se mãe de primeira viagem, em contrapartida, a apresentadora contraiu o novo coronavírus no final da gestação.

No último dia 26, a famosa deu à luz ao pequeno Felipe, e nesta quinta (2), a repórter do Domingo Espetacular desabafou sobre o difícil momento de lidar com o vírus, no momento sublime que teve o seu recém-nascido.

"Sigo aqui, mascarada e cheia de amor no coração. Louca para encher o meu pinguinho de carinho, cheirinho, mas ainda não fiz. Ele faz uma semana na sexta-feira e a gente segue aqui extremamente criteriosos e cuidados, mas com o coração explodindo de amor e de alegria", contou

Baby

Mariana Weickert está repleta de amor. Nasceu, na sexta-feira (26), Felipe, fruto do relacionamento com Arthur Ferraz. Nas redes sociais, a modelo contou sobre o parto e o medo por ter contraído o novo coronavírus na reta final da gestação.

“E ontem, dia 26/06/20, às 19:19h, num parto lindo, rápido e normal meu menino veio ao mundo! Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou!! Boa, meu filho, gostamos de emoções. Viemos ao hospital pra “forçar uma barra” e testar o COVID esperando um resultado negativo mesmo sabendo ser praticamente impossível em apenas 9 dias pós o primeiro diagnóstico. No dia exato em que Felipe completava 39 semanas dentro de mim, resolveu nascer. Lindo! Forte! No seu momento! Foi emocionante! Poderia ter sido uma daquelas histórias de filmes em que o bebê teria nascido em casa ou no caminho da maternidade. Tudo aconteceu muito rápido. Bem vindo para transformar e COMPLETAR o meu mundo, Felipe. Te amamos infinito desde sempre!”, escreveu.

O anúncio da doença

Mariana Weickert e família testaram positivo para o novo coronavírus. Por meio do Stories do Instagram a modelo deu a notícia e afirmou que tomou todo os cuidados possíveis, mas ainda assim acabou contaminada.

"Carinha de doente. Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa", revelou ela. "Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente está na reta final da gravidez. Tô entre 38 e 39 semanas", informou.

Mariana Weickert revela sexo do segundo filho
Mariana Weickert anuncia 2ª gravidez: 'Explodindo de amor'
Mariana Weickert é a nova contratada da Record TV

---