Notícias às 18:40

Mariana Weickert luta contra ganho de peso: ‘Pirei o cabeção’

Reprodução / Instagram

Mariana Weickert está vivendo um drama e compartilhou com seus seguidores do Instagram. Nos stories, a apresentadora abriu o coração sobre a luta contra a balança que travou recentemente. 

Isso porque, após dar à luz seu segundo filho em junho, a gata está preocupada por pesar quase dois quilos a mais de quando ainda estava grávida. 

Mariana contou que isso está afetando fortemente sua autoestima e que ela recorreu à ajuda profissional para resolver essa questão. 

"Estou quase dois quilos acima de quando eu estava grávida. Ou seja, eu tinha um bebê na minha barriga, tinha uma placenta, tinha um útero mil vezes maior do que o de hoje, mais sangue, leite, líquido… Enfim, mas engordei muito mais na amamentação do que na gravidez", começou. 

Mariana Weickert fala de maternidade com coronavírus

Ela contou que isso se deve porque piorou sua alimentação, comendo muito mais guloseimas do que costumava e isso resultou no ganho de peso. 

"É sem-vergonhice, ansiedade, loucura mesmo, sei lá… Me permitindo coisas absurdinhas. Quando abre uma caixa de bis, como uma inteira. Bolos mil, delícias mil. Claro que penso no filho e tento me nutrir de muitos legumes, cereais e tudo que é o indicado. Mas estou safada, estou sem-vergonha e me permitindo coisas que talvez não deveria me permitir todo santo dia e nessa quantidade que estou me permitindo. Ou seja, pirei o cabeção", revelou.  

Depois de perceber isso, Mariana foi atrás de uma clínica para cuidar de sua alimentação e voltar ao corpo que tinha antes, pois isso está deixando-a muito triste e até sem vontade de sair de casa. 

Mariana Weickert recebe visitas após se curar da Covid-19

"Eu quero cuidar de mim, quero começar a ter um pouco mais de juízo, autocontrole e equilíbrio. A amamentação é minha prioridade hoje em dia – que estou de licença, em casa o dia inteiro e focando nas crianças. Mas isso me faz pirar ainda mais o cabeção. O fato de não ter nada me servindo também me faz não querer nem acompanhar a Theresa [primeira filha] na pracinha. Estou em uma fase desequilibrada e eu vou, a partir de hoje, começar um plano que a clínica me sugeriu", declarou. 

A apresentadora também pediu apoio dos fãs, para que mudem seus comentários. 

"Quero pedir de vocês, apoio. Ao invés de vocês falarem: 'Imagina, aproveita, se joga…'. Já me joguei, gente. 'Come mesmo'. Estou comendo! Agora eu preciso de ajuda, de falarem: 'É isso aí, vamos lá, você vai conseguir'. Porque o começo é sempre mais difícil e a cabeça está um pouco maluca agora. É uma reeducação. E não tem nada a ver com: 'Ah, ela quer ficar magra agora, não está pensando no bebê…'. Eu estou só pensando no bebê. É uma entrega absurda", concluiu. 

Notícias Relacionadas