Notícias às 15:50

Mariana Xavier curte a natureza com o namorado

Reprodução/Instagram

"Marcelina está ecológica e a gente também". Foi assim que Mariana Xavier legendou a sequência de fotos ao lado do namorado, Diego Braga, no domingo (5).

A legenda faz uma alusão à nova vida da personagem que interpreta na franquia Minha Mãe É Uma Peça 3, em cartaz nos cinemas. De biquíni, em meio ao verde, a atriz e seu namorado podaram em clima de romance em uma reserva ecológica em Nova Friburgo, na região serrana do Rio de Janeiro. Em seu perfil no Instagram, Mariana compartilhou com seus seguidores.

Minha Mãe é Uma Peça 3 ultrapassa importante marca no cinema
Mariana Xavier emociona público ao relembrar Gabriel Diniz
Larissa Manoela assiste pré-estreia paulista de Minha Mãe é uma Peça 3

"Um pedacinho de paraíso escondido pertinho do Rio! Natureza, privacidade e conversa boa", escreveu.

Os comentários foram recheados de elogios e citações à personagem que faz sucesso na trilogia protagonizada por Paulo Gustavo.

"Marcelina, minha filha! Amo!", escreveram as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres.

"Amando esse namorado da Marcelina", disse outra seguidora.

"De onde que a Marcelina é ecológica, gente? Eu heim", brincou outro.

Atriz vai estrear monólogo

Além de ser chamada de Marcelina desde o primeiro filme da franquia, Mariana também é a Jenifer, imortalizada no clipe da famosa música do saudoso Gabriel Diniz. Carioca da Tijuca, tradicional bairro da Zona Norte, a atriz de 39 anos vai estrear no teatro o monólogo Antes do Ano Que Vem.

Na história, ela é a faxineira Dizuíte, que trabalha na Central de Apoio aos Desesperados (CAD), uma espécie de Centro de Valorização da Vida (CVV). Mas com a falta da psicóloga que deveria fazer o plantão na noite de réveillon, ela acaba assumindo as ligações. A temática da peça surgiu a partir de uma reportagem sobre o alto índice de depressão e tentativas de suicídio na noite de réveillon. A atriz interpreta outros seis papéis.

A estreia acontece na próxima sexta-feira (10), no teatro do Bangu Shopping, com apresentações somente até domingo (12). O texto é de Gustavo Pinheiro, com direção de Lázaro Ramos e Ana Paula Bouzas.

Canal no YouTube

Além de usar com assiduidade o Instagram, Mariana Xavier tem interagido cada vez mais com o público por meio de seu canal no YouTube. Nele, fala sobre a vida, dá dicas e empodera outras mulheres que fogem aos padrões de beleza estipulados.

"Sou fruto dessa ditadura que faz um monte de gente sofrer. Quando eu era jovem, acreditava que a felicidade estava em ter um corpo magro e fiz as maiores loucuras. Já me entupi de remédios para emagrecer e fiz várias dietas malucas", disse ela ao jornal Extra.