Notícias às 16:34

Mariana Xavier tranquiliza fãs após cirurgia: ‘Dentro do possível, estou bem’

Reprodução/Instagram/@marianaxavieroficial

Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, Mariana Xavier tranquilizou os fãs, com relação à recuperação da cirurgia pela qual passou, após o acidente que sofreu, em que acabou lesionando o ligamento do tornozelo e tendo uma fratura na fíbula.

Na frente das câmeras, a famosa atriz chegou a contar, entre outras coisas, que foi operada em Friburgo, mas já recebeu alta e foi para casa, no Rio de Janeiro.

Por conta de tal incidente, ela teve que adiar a estreia da peça Antes do Ano Que Vem, que estava marcada para a próxima sexta-feira (10).

“Já estou em casa, no Rio. A foto que eu postei é de domingo (5), quando recebi alta do hospital, porque precisava resolver todas as questões burocráticas do adiamento da peça, para poder dar a notícia para vocês e também para saber como ia ficar o meu estado de saúde, saber daqui a quanto tempo vou poder retornar às minhas atividades. Mas, dentro do possível, estou bem”, chegou a afirmar Mariana, na rede social.

“São cerca de seis semanas só para o osso colar… Mas, como a peça me exige muito fisicamente, além de colar a fratura, tem o tempo de retomar a mobilidade, a flexibilidade e a força muscular”, complementou a artista.

Na frente das câmeras, ela ainda mostrou que estava de repouso e sendo muito paparicada, por familiares, amigos e até pelo pet, o gatinho Hamlet.

Atualmente, Mariana Xavier também está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, como uma das integrantes do elenco do filme Minha Mãe é Uma Peça 3, protagonizado por ninguém menos que Paulo Gustavo.

No longa, que, aliás, já é um sucesso, apenas poucos dias depois da estreia, ela interpreta a personagem Marcelina, filha de Dona Hermínia (Paulo Gustavo).

Mariana Xavier se acidenta em reserva ecológica: ‘Susto'. Saiba mais!