Mariana Ximenes é homenageada pelo namorado: ‘Novo ciclo tão generoso quanto você é’

Por - 27/04/21

Reprodução/Instagram

O fotógrafo e empresário Victor Collor, namorado de Mariana Ximenes, não deixou o aniversário da amada passar em branco e a parabenizou nas redes sociais. A loira completou 40 anos na última segunda-feira (26). 

"Hoje é dia! Que esse novo ciclo seja leve e tão generoso quanto você é", escreveu ele, discreto em relação ao romance. Na publicação, ela aparece na praia, registrada pelas lentes do companheiro, que deixou a fotografia em preto e branco. 

Victor é um dos dois filhos da empresária e política Thereza Collor com Pedro Collor de Mello (1952-1994), irmão do ex-presidente da república Fernando Collor de Mello.

Mariana Ximenes lamenta morte de compadre para covid-19
Renata Sorrah e Rita Lee são imunizadas contra a Covid-19

Declaração mais do que especial

 

Na última segunda-feira (26), Mariana Ximenes completou 40 anos de vida e ganhou uma declaração super fofa de Claudia Raia.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que as duas aparecem juntas e também relembrou uma cena da novela "A Favorita", em que interpretaram Donatela e Lara, mãe e filha.

"Hoje é o dia da minha estrela, amor da Clau que eu amo e cuido como se tivesse saído da minha barriga! Feliz aniversário minha pequena, que Deus te ilumine muito nessa nova fase, os 40 anos anos são deliciosos, a idade da loba né amor? Te desejo um infinito só de coisas maravilhosas, você merece muito! Te amo muito, feliz aniversário", escreveu Claudia.

 

Mariana Ximenes pede que os fãs tenham fé na recuperação de Paulo Gustavo

---

Tags: