Mariana Ximenes lamenta morte de compadre para covid-19

Por - 19/04/21

Reprodução/Instagram

A pandemia de covid-19 está em uma de suas fases mais cruéis no Brasil, com o número de vítimas não parando de crescer apesar de ações e esforços.

Mariana Ximenes passou por um momento delicado de sua vida pessoal por conta do coronavírus, pois um compadre dela morreu em decorrência da covid-19.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma bela homenagem a ele, deixando os fãs bastante emocionados.

Efeito do coronavírus no mundo dos famosos

“Estive esses dias meio recolhida e reflexiva. Perder um amigo, um compadre, é uma dor impossível de administrar. O Dani (padrinho da minha sobrinha junto comigo) era um carioca divertido, pai de um menininho lindo, dono de um coração gigante, tinha gargalhada frouxa que contagiava, um amigo de infância leal que sempre chegava e animava a roda”, escreveu ela.

“Ai, ai, ai – como dói a perda de um amigo querido, ainda mais sendo tão jovem. Será que esse vírus não vai ser dominado? Até quando pessoas precisam morrer para que todos entendam o perigo?”

Mariana concluiu: “Dani querido, guardaremos para sempre seu legado e a lembrança de sua energia. Pode deixar: cuidaremos da sua família com o mesmo carinho com que você sempre cuidou da nossa, né Ju & Rafa?”.

Carrascas! Relembre as piores mães das telinhas
Dia do Beijo: relembre alguns beijaços das novelas

Mariana Ximenes pede que os fãs tenham fé na recuperação de Paulo Gustavo

Mariana Ximenes compartilhou uma foto ao lado de Paulo Gustavo para desejar forças e torcer pela recuperação do ator e humorista.

Ele foi internado após o resultado positivo para a Covid-19 e precisou ser intubado pouquíssimos dias depois.

"Paulo querido, estamos nessa corrente do amor para que você se cure logo e volte para sua linda família além de inundar o Brasil de alegria com seu enorme talento", desejou ela.

"Estou rezando pelo meu amado Paulo e por todos que estão passando por esse momento tão delicado que nosso país está enfrentando. Precisamos ter fé", finalizou a famosa.

Nos comentários, internautas também desejaram energia positiva para que Paulo possa se recuperar em breve.

"Vai dar tudo certo", escreveu uma pessoa. "É de partir o coração, não podemos perder a fé… ele vai sair dessa", disse uma outra.

---

Tags: ,,