Mariana Ximenes pede que os fãs tenham fé na recuperação de Paulo Gustavo

Por - 22/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Ximenes, na madrugada desta segunda-feira (22), compartilhou uma foto ao lado de Paulo Gustavo para desejar forças e torcer pela recuperação do ator e humorista. Ele foi internado no sábado (13) após o resultado positivo para a Covid-19 e nesse domingo (21), precisou ser intubado.

"Paulo querido, estamos nessa corrente do amor para que você se cure logo e volte para sua linda família além de inundar o Brasil de alegria com seu enorme talento", desejou ela. "Estou rezando pelo meu amado Paulo e por todos que estão passando por esse momento tão delicado que nosso país está enfrentando. Precisamos ter fé", finalizou a famosa.

Nos comentários, internautas também desejaram energia positiva para que Paulo possa se recuperar em breve.

"Vai dar tudo certo", escreveu uma pessoa. "É de partir o coração, não podemos perder a fé… ele vai sair dessa", disse uma outra.

Lucio Mauro Filho emana energia positiva a Paulo Gustavo

Pensando no melhor

 

Ao longo do final de semana diversos famosos foram às redes sociais pedir orações e energia positiva para Paulo Gustavo. O ator está internado desde o último dia 13 de março, tratando da Covid-19. Na noite de domingo (21), o dermatologista Thales Bretas, marido do humorista, se pronunciou pela primeira vez sobre o estado de saúde de Paulo e destacou que ele estava com muita falta de ar.

"Hoje o amor a minha vida tomou mais um passo na cura da infecção pela Covid-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava”, disse.

O médico, com quem Paulo está casado desde 2015, destacou seu otimismo pela recuperação do marido.

“Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro! Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso”.

Thales alertou a todos para que levem a doença à sério.

“Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer”.

Ele ainda pediu que os fãs e amigos continuem emanando positividade para Paulo Gustavo.

“Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Peço que continuem orando, que que a cura está chegando!”.

“E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", alertou.

Yudi Tamashiro sobre pais internados: ‘Momento mais difícil da minha vida’
Irmã homenageia Paulo Gustavo, internado com Covid-19

---

Tags: ,,