Notícias às 16:00

Mariano diz que quer ‘procurar Jake’ aqui fora

Divulgação/Record TV

(Atualizada às 17h18)

O programa Hora do Faro, da Record TV, deste domingo (13), teve Mariano, 13º eliminado de A Fazenda. O ex-peão conversou com Faro e sua trupe e teve de responder perguntas polêmicas de sua participação no reality show. Mas, diferente dos demais ex-participantes, Mariano conversou com o apresentador por meio de videochamada. Aliás, sem ele saber, no início da atração, os ex-peões que estavam confinados em um hotel, estavam assistindo toda a conversa dele com Faro.

Ao saber que foi chamado de ‘planta’ por alguns participantes, o sertanejo se defendeu. 

Fique por dentro do que rola em A Fazenda

“Você não querer criar indisposição, não acho que é ser 'planta'. Eu me posicionei”, afirmou.

Sobre Jake, com quem viveu um affair no programa,  Mariano foi pontual: “Minha relação com a Jake lá foi muito perfeita. Ela me ajudou muito”.

Mariano ainda disse que, hoje, pode afirmar que está apaixonado pela ex-Miss Brasil. E adiantou que pretende procurá-la, sim, agora que ambos estão fora da Fazenda: “Tem muita coisa que a gente não conversou”.

Faro questionou Mariano se ele tinha um relacionamento aqui fora, antes de entrar em A Fazenda.

“Fui transparente com a Jake. Eu tinha uma pessoa aqui fora, mas não era namoro. Tenho carinho muito grande pela Natália, mas não namorávamos”, disse o ex-peão. 

O sertanejo comentou sobre Biel: “Me senti culpado pelas coisas que falei do Biel. Mesmo vendo os vídeos dele falando mal de mim, eu gosto dele”, revela.

Sobre Lidi Lisboa, o cantor alfinetou: “Para mim, a Lidi é a participante que é mais fingida”.

Mariano enfrenta o quadro Fala na Cara. Luiza Ambiel é a que mais foi criticada, recebendo adjetivos como trapaceira, fofoqueira, barraqueira e mentirosa. Ele também detonou Lidi, a quem atribui a legenda de insuportável, e Mirella foi chamada de egoísta.

Carrieri ganhou a placa de interesseiro. Já para Jakelyne, Thays e Lipe, ele só deu adjetivos positivos.

Ele ainda participou da Máquina da Verdade.

Mariano ainda foi questionado pelos ex-peões e foi muito atacado por Luiza Ambiel, Lucas e Narizinho. Nas redes sociais, fãs de Mariano ficaram indignados com a hostilidade dos peões para com Mariano.

A Fazenda: Jojo e Lipe Ribeiro vivem entre 'tapas e beijos'
A Fazenda: Lipe acredita que Jake tenha atrapalhado Mariano