Marido de Ana Maria Braga: ‘Não tenho contato com ela, mas é minha mulher’

Por - 22/06/21

Ana maria Braga e Johnny LucetAna Maria Braga e o marido Johnny Lucet (Reprodução)

Ana Maria Braga se separou? Esse é um assunto que ganhou a cena na última semana e parece que ainda não saberemos qual o “estado civil” da apresentadora tão cedo. O jornal Extra conversou o marido de Ana Maria Braga, Johnny Lucet, e ele revelou que está sem entender tantos questionamentos.

“Voltei a Portugal porque já fazia um ano que não via os meus amigos e a família. A Covid-19 está nos bloqueando na Europa. Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, disse, dando a entender que os dois não teriam mais relação.

Veja+: Ana Maria Braga solta palavrão ao vivo após falha no som

Porém, ele reforçou: “Mas nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”.

Questionado os boatos sobre ter maltratado funcionários de Ana Maria Braga, Lucet nega as acusações. “Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”.

Vale lembrar que Ana Maria Braga e Johnny Lucet se casaram em fevereiro de 2020 em uma cerimônia intimista.

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais