Marido da Gisele? Tom Brady faz fama no Brasil por ser casado com a top model

Por - 13/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Gisele Bundchen, Tom Brady e filhosReprodução/Instagram

Tom Brady coleciona título na NFL: com sua última vitória no domingo (7), o esportista garantiu o sétimo anel como campeão do Super Bowl, a grande final da liga nacional de futebol americano dos Estados Unidos, pelo Tampa Bay Buccaneers. Isso fez dele o maior vitorioso da NFL, tendo mais títulos do que qualquer time da liga. Absurdo! 

Porém, apesar da marca história, no Brasil, Tom ficou muito mais conhecido como marido de Gisele Bündchen. Oi? Nós explicamos, calma.

 

Gisele Bündchen beija o maridão após título no futebol americano

Casado desde 2009 com a brasileira, os dois são pais de Benjamin, de onze anos, e de Vivian, de oito. Apesar de passarem a maior parte do tempo lá fora, todos viajam ao Brasil nas férias, nos momentos de folga, já que a família da loira ainda vive no País. E chegando por aqui o quarterback insanamente talentoso dá espaço para um Tom Brady quase anônimo, lembrado apenas por ser “o marido da Gisele Bündchen”.

Brincadeiras à parte, tudo tem uma explicação e o ponto focal é o esporte escolhido pelo atleta.

Não muito popular no contexto nacional, o futebol americano tende a pipocar pelo conhecimento das pessoas a partir do Super Bowl. Rola transmissão pela TV a cabo, torcedores ficam eufóricos para descobrir o time que levantará o troféu e as redes sociais transformam a modalidade em troca de conversas, principalmente pela apresentação na pausa entre um tempo e outro da partida.

De repente, Brady é destacado. Narradores se animam, o nome dele é citado inúmeras vezes, é touchdown de um lado, do outro. Jardas são contadas, percorridas, viram recordes até que o brasileiro lembra que Tom vive um relacionamento com Bündchen.

Aí não tem jeito. É o marido da Gisele e ponto! Aos íntimos, cabe chamá-lo de Giselo. Se o papo é futebol americano, fica difícil esquecer o termo relacionado ao esportista. 

Gisele Bündchen compara clique antigo com foto da filha e impressiona por semelhança

Todavia, se você acha que isso o incomoda, deixa a preocupação de lado porque ele gosta e dá risada. Em 2020, uma página humorística no Instagram chamada Greengo Dictionary criou o verbete “marido da Gisele” e Brady compartilhou.

“Exatamente”, escreveu ele, em inglês, completando a mensagem com emojis de carinhas chorando de rir.

Bom, ao que parece temos o aval dele, né?! É o jeitinho brasileiro conquistando muito bem o coração da lenda da NFL!

Tom Brady se divertiu com o termo usado pelos brasileiros para identificá-lo

Gisele Bündchen vende mais uma propriedade

---