Marido de Ana Hickmann ativa modo ‘sincerão’ e dá detalhes da vida a dois do casal

Por - 06/04/21

Reprodução/Youtube

Na última segunda-feira (5), Ana Hickmann convidou o marido Alexandre Correa para o quadro Alê e Ana Respondem e, obviamente, que deu o que falar. Alexandre, inclusive, ativou o modo “sincerão” e deu detalhes da vida sexual do casal.

No vídeo, o empresário explicou que os dois têm que “fugir” de Alezinho, filho deles, para terem um momento a sós e recorrem ao “box do banheiro” para isso.

“A gente chegou num ponto que tem que fazer uma programação. A gente está usando o box do banheiro para fugir do Alezinho. A gente dá banho nele, coloca ele no quarto, liga o iPad, aí eu volto correndo e pulo para dentro do chuveiro…”, disse Alexandre.

“Não dá detalhes”, disse Ana.

“Na mesma posição a gente está durante toda a pandemia inteira, não deu para variar muito não, é o que dá no chuveiro”, se divertiu Alê.

Em um momento cheio de emoção, ele também falou da luta contra o câncer.

“Eu ainda estou fraco. Em situações de stress, fico muito trêmulo. Eu estou bem frágil, mas com o apoio de todos, da minha família, da minha esposa e do filho santos que Deus me deu, a gente está conseguindo se manter, produzir, trabalhar, honrar com os compromissos e estou conseguindo cumprir meu papel”, revelou.

Questionado sobre como ele estaria após toda essa luta, Alexandre Correa se emocionou:

“É o mesmo cara. A gente só tem medo de morrer, sabe? Infelizmente, a gente tem medo de ter uma reincidência. Não tem um dia que eu não pense que eu tenha que lutar de novo contra essa doença. Mas, enquanto a gente estiver vivo, a gente vai lutar. Então, é isso. A gente tem tudo que a gente fazia e mais o medo”, afirmou, com lágrimas nos olhos.

Ana Hickmann chora ao comentar sobre aumentar a família
Ana Hickmann celebra aniversário do filho com festa intimista

Veja o vídeo completo!

---

Tags: