Marido de Ana Hickmann desmente perfil em aplicativo de namoro

Por - 31/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, o marido de Ana Hickmann, enfrentou duras batalhas da vida nos últimos meses, sobretudo contra um câncer no pescoço.

Já curado da doença, o empresário está aos poucos retornando à rotina comum, quando acabou descobrindo uma situação inusitada com a foto dele.

Em aplicativo de namoro, foi possível encontrar um perfil falso com a foto de Alexandre, mas com o nome Eric e suposta residência nos Estados Unidos.

“Nunca ouvi falar [do site]. Esse perfil é fake. Me ajudem a denunciar, por favor”, informou ele nos stories do Instagram aos seguidores.

Alexandre Correa garante que perfil em aplicativo de namoro é falso

Ana Hickmann chora ao comentar sobre aumentar a família
Marido de Ana Hickmann revela volta de paladar após cura do câncer

‘Tinha certeza que ia morrer’, diz Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, conversou com exclusividade ao Domingo Especular, da Record TV, e falou do processo de recuperação de um câncer no pescoço, descoberto já em fase de metástase, em novembro do ano passado.

Nesta semana, o empresário anunciou em um vídeo que está curado, após um duro tratamento que envolveu várias sessões de quimioterapia e longos períodos de internação. Juntos, ambos falam também da alegria deste momento de superação. 

“Tinha certeza que ia morrer. Eu estava preparado. Mas fiquei. Por alguma razão eu fiquei. O que eu fiquei fraco é de você desacreditar. Eu contei: foram 21 dias sem me alimentar”.

Ana falou do drama que viveram no Natal: “O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito. Com muita dor, com muito enjoo, muito mal-estar. A ponto de, no dia 25, ele passar mal. Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na hora do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente, teve um colapso”. 

Hoje, Alexandre tem muito a celebrar, como os 23 anos de casamento, comemorado ao lado de toda a família, no último fim de semana. E claro, os primeiros sinais de que tudo está voltando ao normal.  “Sete quilos mais gordinho, dos 23 que eu perdi. Feliz de poder cuidar da minha família, de estar à frente dos negócios de novo, com algumas restrições”, disse. 

Alexandre também explicou que pretende fazer mudanças em sua vida: “Eu me recuso em continuar vivo e não fazer o bem. Vou buscar fundos para ajudar outras pessoas”.

---

Tags: