Notícias às 13:12

Marido de Ana Hickmann emagrece muito em luta contra câncer

Reprodução/Instagram

Recentemente, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou aos seus seguidores que foi diagnosticado com um câncer no pescoço.

Desde então, ele segue em tratamento contra a doença por meio de sessões de quimioterapia, atualizando os fãs nas redes sociais.

Na manhã deste domingo (06), ele deu mais detalhes do que vem acontecendo com ele durante o tratamento, além de atualizar mais uma vez sua perda de peso.

“Bom dia a todos! Eu estou doze quilos mais magro, enjoado, com soluço da terra do nunca, mas otimista e confiante que tudo vai dar certo! Amo vocês”, afirmou.

Os internautas não perderam tempo, e rasgaram palavras positivas de torcida para Alexandre nos comentários.

“Você já está curado em Nome de Jesus”, “Deus é contigo, guerreiro”, “Tudo já deu certo”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores dele.

Alexandre Correa falou do tratamento de câncer no pescoço no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @alewin71.

Ana Hickmann recebe linda declaração do marido
Ana Hickmann encanta com clique divertido ao lado do marido

Detalhando sintomas da quimioterapia

Como dissemos acima, Alexandre Correa tem dividido com o público alguns detalhes do seu tratamento contra o câncer recém-descoberto. O empresário, no dia 26 de novembro, relatou que tem sentido enjoos por conta da quimioterapia, mas está sob os cuidados da cunhada, Isabel Hickmann.

"Estou em São Paulo, e quem cuida de mim aqui é a tia Bel. Ontem, trabalhei o dia inteiro, e quando cheguei em casa tive um enjoo que não estava dando conta, da quimioterapia. Isabel fez um chá de gengibre, que me salvou", contou ele no Stories do Instagram.

Fazendo o tratamento no hospital Albert Einstein, em São Paulo, Alexandre ainda contou aos internautas que tem feito fisioterapia nos braços devido aos procedimentos, ajudando a diminuir as dores e os hematomas das agulhadas. Ele revelou que está com câncer no pescoço no último dia 10 de novembro.