Notícias às 08:50

Marido de Ana Hickmann pede desculpas à Adriane Galisteu

Ag.News

Feliz demais com a chegada do primeiro filho, Ana Hickmann e o marido, Alexandre Côrrea, falaram sobre a gravidez em entrevista à Revista Contigo, que chega às bancas nesta quarta-feira (21).

Os novos papais são capa da publicação e fizeram algumas revelações e comentários sobre o atual momento que estão vivendo.

Entre outras coisas, durante a entrevista à Contigo, Alexandre Côrrea fez um pedido de desculpas para a apresentadora Adriane Galisteu, com quem no ano passado se envolveu em uma discussão.

Alexandre se desculpou pela forma como reagiu quando Galisteu disse que Ana Hickmann seria uma pessoa melhor se tivesse um filho. Na ocasião, o empresário perdeu a linha e acabou até ofendendo Adriane durante uma entrevista ao Pânico na Band.

"Eu me arrependo de ter rebatido as colocações dela. Por mais que tenha saído em defesa da minha mulher, a colocação envergonhou a Ana", disse ele à publicação.

A entrevista completa de Ana Hickamann e do marido podem ser conferidas na Contigo! desta semana, que já está nas bancas.