Marido de Ana Hickmann recebe primeira dose de vacina contra covid-19

Por - 25/05/21

Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, enfrentou uma grande batalha em sua vida pessoal, afinal, ele foi diagnosticado com um câncer no pescoço ao final do ano passado.

Porém, no início deste ano, o empresário anunciou que tinha vencido a doença após meses de tratamento, estando curado desde então.

Já nesta terça-feira (25), Alexandre anunciou que havia acabado de receber a primeira dose contra a covid-19, melhor forma de controlar a pandemia do coronavírus.

“Obrigado @pfizer.brasil, estou vacinado, estou lindo, estou feliz e viva a vida!”, escreveu ele na publicação de anúncio no Instagram.

Vale ressaltar que Alexandre Correa conheceu a ONG Ahpas, que auxilia no tratamento contra o câncer de crianças e adolescentes.D epois da visita, Alexandre transformou seu sentimento num texto emocionante no Instagram.

"Hoje eu tive o prazer de conhecer a @ahpas_org, uma ONG que garante o acesso ao tratamento oncológico para crianças e adolescentes com câncer por meio do serviço de transporte e apoio sociofamiliar gratuitos, prezando pela integralidade do tratamento do câncer infantojuvenil e, consequentemente, melhorando a qualidade de vida dos jovens em tratamento. Eu fui pessoalmente entregar a minha doação em parceria com a @silvercleanoficial com o intuito de proteger essas crianças nesse momento pandêmico", disse o empresário.

Se declarando à Ana e o filho

Muito amor! Alexandre Correa compartilhou uma série de cliques em família e declarou o seu amor à Ana Hickmann, sua esposa, e ao filho, Alexandre

“O seu nascimento me transformou em um novo homem, e hoje a sua existência é o que me dá forças para enfrentar os desafios e viver! Sou eternamente grato pela família que construí. Te amo, Ana. Te amo, filho”, escreveu ele na legenda do post.

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pela linda família.

“Te amo”, respondeu Ana. “Super pai”, comentou outro. “Família linda”, escreveu mais um.

---

Tags: ,,