Notícias às 10:49

Marido de Ana Hickmann revela volta de paladar após cura do câncer

Reprodução/Instagram

Desde o final do ano passado, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, lutou contra um câncer de pescoço após identificar um tumor na região.

Já finalmente curado da doença, o empresário revelou que seu paladar está de volta, e que tem comido bastante desde que foi curado.

“Agora que o meu paladar está voltando, como igual a um refugiado de guerra. Hoje no buffet, a Ana falou: 'Meu amor, é a quinta vez que você se levanta para se servir' (risos). Comida é muito boa. A gente sai comendo tudo”, declarou ele.

Vale ressaltar que o empresário está passando o final de semana em um hotel fazendo com Ana e o filho deles, que também se chama Alexandre.

Ana Hickmann abre o jogo sobre ter mais filhos
‘Tinha certeza que ia morrer’, diz Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann

Celebrando a cura

Ana Hickmann e Alexandre Correa gravaram um vídeo para o canal da apresentadora no YouTube para falar de como foi o período de tratamento do câncer do empresário para o casal e anunciar que ele finalmente está curado. Ale usou as redes sociais na última semana para contar que está em remissão do câncer no pescoço e agora deu mais detalhes sobre isso no vídeo publicado nesta quinta-feira (18).

"Estamos gravando o vídeo mais esperado desses últimos tempos. Aquele vídeo que eu prometi. A boa notícia é de algo que trouxe muito sofrimento para nossa casa, para a nossa família, e principalmente muita dor e muito medo para o Ale. Agora quero que você conte para todo mundo e fale em voz alta, porque nós estamos na mesma cadeira que nós gravamos aquele vídeo quando você saiu do hospital, só que agora de volta aqui para dar uma boa notícia", começou Ana. 

"De acordo com as tomografias de face, pescoço e tórax, e do hemograma, eu estou curado. Alegria total, eu estou curado, não foi encontrado vestígio nenhum e nem mesmo o hemograma detectou a presença de algo estranho", anunciou Alexandre, sem conter a alegria.

O empresário contou que ainda fará novos exames para saber se o câncer migrou para outro lugar, mas que, até o momento, seu diagnóstico é de que está finalmente curado

."Já ganhei uns quilinhos, já estou com 84kg, ganhei 7kg. Já comecei a sair da fisio, estou com uma musculaçãozinha de leve. Já consegui caminhar uma hora, já consigo pegar o Alezinho com mais força, fazer uma lutinha. Dá para fazer um amorzinho mais ou menos", brincou, arrancando risadas de Hickmann.

"O Ale enfrentou tantas coisas, tantas dificuldades, tantas dores, tantas idas e vindas do hospital, dias de fraqueza, momentos de medo. Momento que eu achei que fosse perdê-lo nesse final de ano. Ele superou isso tudo com muita fé e muita coragem, e deu certo, vencemos a batalha, vencemos essa luta. Ainda não podemos falar que vencemos a guerra, porque ainda tem aí um período de cinco anos pela frente né amor?", comemorou a apresentadora, emocionada.

Alexandre explica que começará a fazer acompanhamento de três em três meses para monitorar a saúde e o período de remissão. 

"O resultado de hoje é curado. Vamos para o próximo, vamos conseguir. Óbvio que o trauma a gente não esquece, o que a gente passou a gente não esquece. Do dia que eu recebi a notícia até semana passada foi muito difícil a convivência com tudo. Agora é alegria, é comemoração, seguir a vida adiante", disse.

Notícias Relacionadas