Marido de Ana Hickmann se alimenta apenas com sopas e outros líquidos

Por - 08/12/20

Reprodução/YouTube

Em novo vídeo publicado no canal de Ana Hickmann no YouTube, Alexandre Correa mostrou suas marmitas que leva para o hospital e no momento, ele só consegue ingerir sopas. Por conta da quimioterapia e radioterapia, o empresário já passou por enjoos e emagreceu cerca de 12 quilos.

Marido de Ana Hickmann fala de sintomas da quimioterapia

"Alimentação do Alê tem mudado um pouco, por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão", explicou a apresentadora no vídeo, preparando uma vitamina como café da amnhã para o marido.

Realizando o tratamento em São Paulo, Alexandre viaja todos os dias de Itu, interior paulista, para a capital e leva consigo uma bolsinha térmica com a alimentação do dia.

"É bem nutritiva [a sopa]. [Tem] macarrão, músculo, cenoura, batata e alguns outros legumes", contou Ana sobre o preparo que ela mesmo faz. A loira ainda comentou que essa receita foi muito útil para ela na época de amamentação do filho.

Ao longo da gravação, Hickmann mostrou Alexandre orando de manhã, perto da piscina, e um pouquinho da rotina em casa com o filho, o acompanhando nos estudos em casa. O empresário também 'invadiu' o vídeo com a exibição rápida do dia no hospital.

"O Alê está conseguindo levar sua rotina apesar de todas as mudanças nessas últimas semanas, ele tem feito questão, e está fazendo bem para ele também. Alguns dias são mais fáceis, outros, nem tanto, mas o Alê está sendo um guerreiro, ele está segurando firme, e eu tenho certeza que a gente vai vencer juntos essa batalha", completou a apresentadora ao final.

Ana Hickmann encanta com clique divertido ao lado do marido

Amor verdadeiro

 

Ana Hickmann recebeu uma linda declaração do marido, Alexandre Corrêa, na tarde desta quinta-feira (3). O empresário não deixou de destacar seu imenso amor pela apresentadora e modelo.

"Sempre juntos… Ao infinito e além! Te amo, Ana. Pra vida toda", afirmou ele, todo emocionado na legenda, dividindo uma foto dos dois juntinhos em um evento.

Ana Hickmann posta tbt com marido e mensagem encanta web

Fãs do casal, então, deixaram vibrações positivas para Alexandre nos comentários do post. Ele vem lutando contra um câncer no maxilar.

"Lindos! Que Deus os abençoe e dê muita saúde", desejou uma seguidora. "Lindos demais! Família abençoada", falou outra.

Alexandre Corrêa se declarou para Ana Hickmann ao relembrar clique antigo dos dois juntos

Confira em @alewin71.

---

Tags: