Marido de Andressa Urach diz que filho vai vestir “azul de menino” e é penalizado pelo Instagram

Por - 26/08/21

Andressa Urach com o maridoReprodução/Instagram

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, causou a maior polêmica nas redes sociais ao afirmar que seu bebê com a modelo usará roupas na cor “azul de menino”. Horas depois da postagem, o Instagram removeu a mensagem e Thiago fez uma reclamação.

“O Instagram removeu minha publicação porque coloquei na legenda que meu filho vai vestir azul de menino. Se dissesse que meu filho iria vestir rosa o Instagram aumentaria a visibilidade da minha publicação. Ainda bem que não preciso ser refém de ninguém. Nem de emissora de TV nem de rede social”, escreveu.

Para quem não se recorda, esta mesma frase polêmica sobre a separação das cores para meninos e meninas foi dita em janeiro de 2019 pela Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

BEBÊ NEM NASCEU E PAIS SE ENVOLVERAM EM OUTRA POLÊMICA

Andresssa Urach revelou em suas redes sociais, na noite de quarta-feira, 25 de agosto, o sexo do bebê que espera: menino! A modelo e empresária publicou o resultado do exame e comemorou.

“É menino! Muito feliz, mais um gurizinho pra trazer ainda mais alegria para nossa família! 10 semanas de gestação. Aceitamos sugestões de nome”, escreveu ela.

A publicação foi um repost de seu marido, que se exaltou na comemoração e acabou sendo grosseiro nas palavras: “Saiu o resultado do exame da sexagem fetal! Não dei uma fraquejada, vai nascer menino! Aceitamos sugestões de nome”.

Logo em seguida, Thiago editou a legenda da publicação. Ele substituiu o comentário de mau gosto sobre a “fraquejada” por “Iremos ter um menino (XY). Estou muito feliz”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação: ‘Não podemos impedir’

Andressa Urach critica filha de Edir Macedo e detona Igreja Universal

Ops! Nadja se empolga e entrega nome de finalista de ‘llha Record’

Angelina Jolie se encontra com filhos após passar 6 horas em hospital

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.