Marido de Britney Spears defende poses sensuais da cantora

Por - 14/08/22 - Última Atualização: 13 agosto 2022

Britney Spears e Sam AsghariBritney Spears e Sam Asghari / Reprodução/Instagram/@britneyspears

Depois que o ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, comentou que os filhos adolescentes Sean Preston e Jayden James, de 16 e 15 anos respectivamente, se sentem constrangidos quando a cantora de 40 anos publica fotos seminua nas redes sociais, o atual marido da artista, Sam Asghari, a defendeu por postar selfies provocantes.

Leia+: Britney Spears responde às acusações de Kevin Federline

Segundo a revista People, Sam afirmou que os filhos de Britney ‘não deveriam se sentir envergonhados’ pelo que a mãe, ‘que sempre lhes deu tudo’, faz.

É que desde que conseguiu total acesso à sua vida novamente após o fim de sua tutela em novembro, Britney Spears vem aproveitando ao máximo sua liberdade e postar fotos atrevidas para ela, significa empoderamento.

Após os comentários de Federline em um programa de TV inglês, Sam foi aos stories do Instagram dar sua opinião, embora posteriormente se arrependeu e eliminou o post.

Leia+: Ex-marido de Britney Spears é condenado à prisão

“Mesmo que houvesse verdade em seus filhos de se envergonharem das escolhas de sua mãe e da imagem corporal positiva, eles não seriam os primeiros adolescentes envergonhados de seus pais. A maioria das crianças tem vergonha de seus pais”, afirmou.

“A mera presença de um pai pode humilhar um adolescente. É tão comum que tem sido um enredo usado repetidamente na TV e em filmes, por décadas. Eventualmente, se não já, eles vão perceber que as escolhas de sua mãe são inofensivas e [significam] uma expressão da liberdade recém-descoberta. Não há nada para se envergonhare sim um monte de coisas para se orgulhar.”, anotou.

MÃE PELADONA

Kevin Federline assegurou que defendeu Britney para os filhos, e tentou explicar a eles que as inúmeras fotos de nudez que a mãe compartilhou com seus 41,9 milhões de seguidores no Instagram seria “outra forma dela tentar se expressar”, mas admitiu que é difícil para Sean e Jayden.

Leia+: Britney Spears prepara retorno na música em parceria com Elton John

Ele acrescentou: “Eu tento explicar a eles: ‘Olha, talvez seja apenas outra maneira que ela tenta se expressar’. Mas isso não tira o fato do que isso faz com eles. É duro. Não consigo imaginar como é ser um adolescente tendo que ir para o ensino médio.”, concordou o ex-dançarino.

Na quinta-feira, 28 de julho, a cantora, que conta com mais de 41 milhões de seguidores em suas redes sociais,  publicou uma sequência de fotos e recebeu milhares de elogios de seus fãs. Em um dos cliques, a artista de 40 anos aparece deitada na cama, de costas, completamente nua. Já no outro, Spears está apenas de calcinha. 

“A verdade importa. Isso é uma brincadeira. O que vocês, sábios passarinhos, estão pensando hoje?”, questionou ela aos seguidores na legenda do post. Na seção de comentários, alguns aproveitaram para responder à pergunta da ídola. 

Já outros, não perderam a oportunidade de elogiá-la e declarar seu carinho pela cantora. “Amo sua liberdade e amo você”, escreveu um usuário. “Comportamento de rainha”, publicou outro. Vale lembrar, no entanto, que está não é a primeira vez que a cantora posta fotos sem roupa em suas redes sociais

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.