Marido de Cameron Diaz fez homenagem à atriz no Dia das Mães

Por - 11/05/21

Reprodução/Instagram

Benji Madden, marido de Cameron Diaz, fez uma sincera homenagem à atriz no domingo, para celebrar o Dia das Mães. O roqueiro do grupo Good Charlotte afirmou que se sente agradecido por tê-la em sua vida. Benji, que com Cameron, é pai de Raddix, de 17 meses, disse que ele e a bebê têm sorte por ela estar ao seu lado. 

Ao compartilhar uma imagem de uma obra de arte abstrata, Benji escreveu: "Minha religião é a família e a Mãe é DEUS. @Camerondiaz Você cuida de nós e nos nutre. Tudo ao seu redor cresce e floresce em sua luz. Nossa pequena e eu podemos viver nossa vida sendo amados por você e somos gratos. Nós te amamos para sempre, mamãe – obrigado por tudo que você faz. Feliz Dia das Mães… também pela comida !!!! Eu tenho que tirar um segundo para reconhecer a comida !!!", elogiou. 

No mesmo post, Madden também elogiou as outras mães que ele conhece, incluindo sua própria mãe, Robin Madden. 

Ele acrescentou: "Também desejo um dia abençoado para minha mãe, minhas irmãs, meus amigos e colegas que também são mães incríveis e altruístas, e para todas as mães por aí que podem não conseguir ouvir essas palavras de alguém hoje com muito amor de nossa família", escreveu. 

O músico e a atriz nunca apresentaram a filha em suas redes sociais. Diaz afirmou em uma entrevista que sua família é o bem mais precioso que tem e portanto sempre a protegerá. 

Ela comentou que atualmente está totalmente focada em sua família: "Estou aqui e esta é a coisa mais gratificante que já fiz na minha vida. [Ter] uma família, casar e ter nosso pequeno núcleo de família. É simplesmente a melhor coisa. Não tenho mais o que é preciso para fazer um filme, porque toda a minha energia está aqui. ", justificou. 

Longe da atuação

Parece que realmente não tem volta. Cameron Diaz disse que deixou de atuar 'para sempre', já que admitiu que ser mãe "é uma bênção" e que ela pretende se dedicar pelo resto de sua vida. 

A atriz de Mulheres ao Ataque está ocupada promovendo Avaline, sua marca "limpa" de vinho, e conversando com o show Quarantined with Bruce, da rádio SiriusXM, Cameron falou se planeja ou não voltar à atuação. 

Quando questionada se gostaria de fazer outro filme, ela respondeu: "Não estou pensando nisso, mas será? Não sei. Não tenho ideia". 

E explicou que se tornar mãe a fez querer passar cada momento precioso com sua filha. 

---

Tags: