Notícias às 04:00

Marido de Denise Richards adota legalmente sua filha menor

Reprodução Instagram/@aaronwilliamcameron

O marido de Denise Richards, Aaron Phypers, decidiu adotar legalmente a filha de sete anos da ex de Charlie Sheen, Eloise, que foi adotada pela atriz como mãe solteira.

A menina, que tem problemas com seu desenvolvimento, já chama Aaron de pai, e essa foi uma das razões para que Phypers decidisse ter seu nome nos documentos da filha.

Denise falou sobre a decisão de seu marido durante entrevista ao programa The Talk na sexta-feira (10) e o elogiou como pai:

"Ele é incrível como pai. É fantástico com minhas filhas e está adotando minha filha mais nova, então isso é realmente ótimo", justificou emocionada, acrescentando que Aaron foi muito importante em todas as etapas que a menina precisou passar.

"Eloise foi diagnosticada com uma condição de eliminação de cromossomos há dois anos e meio, o que causou muitos atrasos no seu  desenvolvimento. Ela não conseguia ficar sentada sozinha por muito tempo, e só começou a andar depois dos dois anos, com ajuda de fisioterapia. Ela só pode dizer um punhado de palavras agora. Há momentos em que sinto que você tem a compreensão de uma garota da sua idade e outras vezes sinto que é como se ela tivesse três anos emocionalmente. Foi um desafio. Estou aprendendo todos os dias com ela, porque realmente não há um roteiro para o seu caso em particular", comentou a atriz, que tem outras duas filhas, de 14 e 13 anos, com Charlie Sheen.