Notícias às 20:00

Marido de Elton John precisou de reabilitação por causa da fama

Grosby Group

David Furnish entrou em reabilitação por um problema de álcool depois de não conseguir lidar com a fama, revela o marido Elton John em seu novo livro Me.

O cineasta de 56 anos lutou para aceitar o que estava acontecendo ao seu redor, com o grande interesse da imprensa em sua vida e entrou em uma clínica de reabilitação na Califórnia.

Ao escrever em sua nova autobiografia, Elton John compartilhou: "Eu sempre pensei que David havia entrado no mundo de Elton John com notável facilidade e confiança, mas aconteceu que muitas coisas com as quais eu estava completamente acostumado a viver, apenas visto como um fato da vida, o deixou completamente ansioso. Ele não gostava de ser fotografado o tempo todo, ou estar sob escrutínio da imprensa ou falar em público em eventos da [Elton John] AIDS Foundation", relembra o cantor.

Elton – que se casou com David em 2014 – realmente começou a se preocupar com o bem-estar de seu marido depois de encontrar garrafas de vinho vazias em sua casa.

"Tudo aconteceu em Los Angeles em 2014, dois dias antes de eu começar uma turnê pelos Estados Unidos. David estava se sentindo mal e queria que eu passasse a noite extra com ele. Eu disse que não. Nós tivemos uma briga enorme, e eu fui assim mesmo. Na manhã seguinte, David ligou e tivemos uma briga que fez a briga do dia anterior parecer um desentendimento sobre o que comer no almoço: o tipo de discussão em que você sai do telefone choroso e cambaleando, onde as coisas são ditas, isso faz você pensar se a próxima vez que se comunicar será através de advogados. De fato, da próxima vez que ouvi David, ele se internou em uma clínica de reabilitação em Malibu. Fiquei satisfeito por ele estar recebendo tratamento", contou.

O cantor inglês fez várias revelações sobre seu mundo em seu novo livro recém-lançado, Me.

Notícias Relacionadas