Marido de Gretchen faz tatuagem para a cantora

Por - 29/10/20

Reprodução/Instagram

 Para comemorar um mês de casados, Esdras Souza fez uma homenagem para lá de especial para a mulher, a famosa Gretchen.

Em seus stories no instagram, nesta quinta-feira (29), o músico compartilhou o momento no estúdio de tatuagem, dizendo ter uma surpresa para todos.

Os dois sempre compartilham o amor nas redes sociais, e parecem estar mais felizes do que nunca.

Polêmica
 

Depois de um post sobre separação repercutir nas redes sociais, Gretchen respondeu com total sinceridades aos internautas e nesta quarta-feira (28), a cantora ainda apareceu em um clique todo fofo com o marido, Esdras de Souza, com quem ela casou no início do mês.

Gretchen posta foto e tira fôlego da web: ‘Passada!’

"Esse sentimento único de aconchego e cuidado que nós temos é o que me faz saber que vale a pena lutar pelo amor @esdrasdesouza", escreveu a famosa na legenda.

 

Seguidores de Grecthen demonstraram apoio ao casal nos comentários, mandando muitas mensagens carinhosas aos dois.

"Lindos! Maravilhosos! Se amem, se adorem, se respeitem e sejam felizes, o amor vence tudo!", concluiu uma pessoa. "Que fofinhos! Casal mais lindo", elogiou outra. "Felicidades em cada momento pra vocês", desejou uma terceira.

Gretchen aparece só no chamego com o maridão

Entenda

 

Gretchen começou a terça-feira (27) soltando uma frase bem direta em seu Instagram, mandando uma mensagem de forma bem sucinta para seus seguidores. Na imagem postada, o recado era: “A separação ou divórcio não são tragédias. A verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz.”

O post, é claro, rendeu diversas respostas, algumas tão negativas que a cantora até desabilitou a opção de comentar na publicação. Mas é claro que não ficou por aí! Gretchen logo em seguida postou uma foto com seu atual esposo, o saxofonistas Esdras de Souza, e deixou bem claro sua posição em relação as críticas recebidas:

Gretchen se irrita com internauta e manda papo reto

“Para os chatos de plantão. Que não aguentam minha plenitude. Que só sabem fazer comentários idiotas, por causa da minha última postagem, aí vai o nosso registro de amor para vocês. EU FALO DE SEPARAÇÃO E DIVÓRCIO QUANTAS VEZES EU QUISER. A REDE SOCIAL É MINHA E EU POSTO O QUE EU ACHO CONVENIENTE E IMPORTANTE. E para quem não gostar, apenas o meu bloqueio. Boa tarde. Não precisava dormir com essa, né?’’

 

O maridão Esdras também mostrou seu apoio nos comentários: “Amor, minha morena. O problema é deles. Bora curtir a nossa vida. Enquanto ELES ENXUGAM GELO, nós estamos surfando.”

A musa do conga é conhecida por seus vários casamentos, e está sempre se posicionando sobre comentários maldosos que recebe na internet, relembrando como o importante é estar feliz de fato, independente da situação. E está certa, né?

Gretchen aparece deslumbrante em fotos tiradas pelo marido

Gretchen mandou papo reto nas redes sociais

Para ver as postagens originais, clique aqui.

---