Marido de Gwyneth Paltrow recupera paladar meses após Covid

Por - 09/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Gwyneth Paltrow disse em entrevista à revista People que ela e o marido, o produtor de televisão Brad Falchuk, continuam se recuperando após contrair Covid-19 no ano passado. A atriz de 48 anos afirmou que está melhorando a cada dia depois que foi diagnosticada com o vírus. 

Paltrow disse que enquanto ela ainda enfrenta sequelas como cansaço extremo e confusão mental, o marido só recuperou o paladar e o olfato em janeiro deste ano.

"[A recuperação dos sentidos] foi nove meses depois de perdê-los", surpreendeu-se.

"Mas há muitas pessoas que estão passando por isso e estamos melhorando o tempo todo", acrescentou.

Mas Gwyneth confessou que sua recuperação veio bem a tempo para celebrar os 50 anos de Falchuk.

"Na verdade, conseguimos esquiar em Wyoming com alguns amigos em uma viagem segura e foi incrível", disse Paltrow. “Foi tão bom comemorar. Ele é um homem muito especial e incrível ", completou. 

 Chris Martin e Dakota Johnson estão morando em Malibu

Gwyneth Paltrow revela grande arrependimento na carreira

Diagnóstico

 

Gwyneth Paltrow revelou em um novo post de seu site de estilo de vida, Goop, que ela já contraiu a Covid-19. A atriz relatou os sintomas que a afetaram por um longo período de tempo. 

Ela confessou que teve o vírus no começo da pandemia, no ano passado, e detalhou sua experiência: 

"Eu tive Covid-19 no início, e isso me deixou com um pouco de fadiga e confusão mental", revelou. "Em janeiro, fiz alguns testes que mostraram níveis realmente altos de inflamação no meu corpo", contou. 

A vencedora do Oscar disse que procurou a ajuda de seu médico, que lhe explicou "este foi um caso em que o caminho para a cura seria mais longo do que o normal". 

Para ajudá-la a combater o vírus, Paltrow disse que revisou sua dieta e cortou o açúcar e o álcool – o que ajudou a melhorar seu apetite. 

"Tenho cozinhado muito, e algumas dessas receitas são realmente deliciosas: fiz vieiras com alcaparras crocantes e sálvia outro dia, aspargos com vinagrete de bacon e algumas alcachofras com ervas recheadas e alho", descreveu ela, observando que seu ingrediente secreto tende a ser "aminoácidos de coco". 

Paltrow acrescentou que ela também começou a tomar suplementos, como zinco e vitamina C, "a serviço de um intestino mais saudável" porque eles "são essenciais para mim agora". 

A ganhadora do Globo de Ouro afirmou ainda que está no caminho da recuperação, descrevendo: "Tudo o que estou fazendo é bom, como um presente para meu corpo. Tenho energia, estou malhando de manhã", explicou. 

Paltrow está em quarentena com seus dois filhos, Apple, 16, e Moses, 14, que ela divide com o ex-marido Chris Martin.

---

Tags: