Marido de Ivete faz canteiro agroflorestal com a filha e encanta web

Por - 28/11/20

Reprodução/Instagram

Alerta fofura!

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, mostrou que ensina as filhas a cuidarem da saúde desde cedo. O nutricionista compartilhou um vídeo pra lá de fofo junto de uma das suas filhas para ensinar os seus seguidores a construir um canteiro agroflorestal.

"A arte de plantar saúde. Eu me minha ajudante mirim finalizando um canteiro agroflorestal. A cobertura do solo é um dos princípios básicos dessa técnica de plantio, quando o Sol atinge o solo exposto e descoberto há uma degradação dos nutrientes e esterilização dos microorganismos que são essenciais para o desenvolvimento das plantas", explicou ele na legenda de um vídeo em que aparece mexendo na terra com a garotinha.

Que tombo! Ivete Sangalo mostra divertido momento de surfe
Explosão de fofura! Gêmeas cantam com Ivete em live caseira

“Uma das piores coisas que têm para o solo é deixar o Sol incidir na terra crua. Eles falam que solo descoberto é igual a uma ferida aberta”, contou ele, enquanto ensinava a filha como colocar a grama por cima da terra.

O vídeo encantou os internautas, que não desperdiçaram elogios. Nem mesmo Ivete ficou de fora. “Aí meu Deus sua ajudante é flor desse jardim. Meu amor”, escreveu ela.

Confira!

 

Abandonar os palcos

Ao pegar seu primeiro filho, Marcelinho, nos braços, há 11 anos, Ivete Sangalo tomou uma decisão: ia parar de cantar e se dedicar integralmente à família. Essa revelação foi feita pela cantora num bate-papo com Marcos Mion, no canal do Youtube do apresentador. Ele quis saber se ela, em algum momento, teve receio em seguir a carreira, quando se tornou mãe de Marcelinho, seu primogênito.

Ivete Sangalo esbanja disposição em aula de boxe

“Eu quis parar! Eu estava amamentando. Ele nasceu de sexta pra sábado, de madrugadinha, eu passei a noite agarrada nele e lembro que a enfermeira falou: ‘você pode botar ele no berço, você precisa dormir’, eu disse: ‘não! Eu fico aqui com ele e você me ajuda’”.

“Fiquei no quarto com o Dito vigiando o tempo todo, porque eu ficava com ele no colo, nunca esqueço. Lembro de chamar Daniel e falar: ‘papai, eu não quero, quero acabar com tudo hoje’”, recordou.

Ivete destacou que o apoio do marido foi determinante naquele momento.

“Ele disse: ‘mama, calma. Você está aí encharcada de hormônios eu queria que você pensasse direito, respirasse mais’”.

A cantora revelou que deu uma breve pirada nos primeiros momentos da maternidade.

“Isso se deu com coisas muito loucas, eu dizia: ‘meu Deus, a minha família está chegando, todo mundo vai querer pegar ele, socorro!’ Eu fiquei bem doida”, confessou.

A artista baiana destacou que o carinho do público foi um grande aliado.

“Na saída da maternidade, ao primeiro sinal de carinho do meu público, as pessoas vibrando com a minha felicidade, vi que não era nada disso. Essa experiência veio com uma explosão no peito e me faltava ar para falar dele. E o Daniel, equilibrado, me fortaleceu imediatamente”.

Ivete Sangalo revela piada que contou a Cher em Paris

Perdas marcantes

A cantora, mãe também das gêmeas Marina e Helena, de 2 anos, relembrou ainda na conversa que teve algumas perdas muito difíceis em sua vida.

Ela citou, entre outras, a morte do irmão, mais difícil de sua vida do a de seu irmão, Marcos, que foi atropelado aos 16 anos e Salvador.

“Minha mãe chorava todos os dias, até o dia de sua morte”.

A cantora também perdeu o pai, Alsus, de infarto. Maria Ivete Dias de Sangalo, mãe de Veveta, morreu em agosto de 2001, vítima de uma parada cardíaca, em Salvador. Ano passado morreu outro irmão, Jesus, aos 54 anos, após sofrer mais de três meses com complicações de uma cirurgia bariátrica. Ela contou ainda que a primeira grande perda foi da mãe de uma amiga, quando ela era criança e não entendia a situação.

---

Tags: