Marido de Ivete Sangalo compartilha primeiro mergulho da filha

Por - 30/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo está casada com Daniel Cady há aproximadamente dez anos, e fruto deste relacionamento, eles tiveram as gêmeas Helena e Maria, de três anos de idade, sendo elas irmãs de Marcelo Sangalo.

Um papai bastante babão e coruja, o nutricionista mostrou uma das pequenas dando seu primeiro mergulho na vida, em uma piscina, nesta terça-feira (30).

“O primeiro mergulho a gente nunca esquece… Quando a criança aprende a controlar a respiração e a entrada de água pelo nariz é um salto grande para evolução na água…. Não vejo a hora dela mergulhando junto comigo no azul do mar”, declarou ele.

“Eu sou uma barracuda e vou morder”, brincou a menina, mostrando toda a sua imaginação inocente para jogo.

Surpresa! Ivete Sangalo telefona para fã em tratamento contra câncer
Ivete Sangalo é a estrela da primeira campanha da Huawei no Brasil

Ivete Sangalo coloca filtro divertido da web nas gêmeas

Ivete Sangalo é uma mãezona que adora brincar com os filhos e na última quarta-feira (3), a cantora se divertiu com as filhas Marina e Helena, de três anos, no celular usando um filtro que modifica a voz e o rosto.

As meninas, claro, adoraram a farra, caindo na gargalhada.

"Coitadinhas", disse Ivete, bem-humorada, enquanto as pequenas entravam na onda da zoação. Na legenda, Veveta foi toda amorosa.

"Um pouco de amor é sempre bom. Querendo fazer você sorrir", escreveu.

Netinho critica Ivete após cantora defender vacinação contra a Covid-19
Sem Carnaval, Ivete Sangalo faz show da varanda

Ivete Sangalo rebate Secretário de Saúde da Bahia após cobrança

Uma cobrança pública feita pelo Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, deixou Ivete Sangalo arretada no domingo (28). O político cobrou uma participação maior em causas sociais em meio à pandemia do coronavírus, em uma publicação no Twitter.

Ivete Sangalo coloca filtro divertido da web nas gêmeas

“Ivete, você deveria ser mais envolvida e questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que você fez para ajudar a evitar?”, indagou Vilas-Boas.

A cantora rebateu o comentário do político em uma sequência de tweets, sem marcá-lo na publicação.

“Venho por meio dessa rede social a qual o senhor utilizou para revelar o quão pouco me conhece e o quão pouco conhece acerca da maneira que trabalho e da forma que realizo as atividades às quais me disponho! Não o conheço. Me respeite!. O senhor definitivamente desconhece os meus feitos”, desabafou a artista.

“Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição. Trabalhe para o povo!”, continuou.

“Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades, portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu”, concluiu Ivete.

Após a resposta da cantora, o secretário apagou o post e pediu desculpas.

“Se fui mal interpretado, peço desculpas. Nessa luta diária contra esse inimigo invisível, trabalhamos incansavelmente para salvar vidas, porém, infelizmente, cerca de 15 mil baianos morreram. Nesta batalha diária em prol da vida, busco a união e solidariedade de toda a sociedade", disse.

---

Tags: