Marido de Kourtney Kardashian faz comentários picantes e irrita fãs

Por - 06/06/22

Kourtney KardashianFoto: Reprodução/Instagram @kourtneykardash

Travis Barker, marido de Kourtney Kardashian, gerou polêmica ao fazer comentários picantes em série de fotos publicadas no Instagram da esposa. Nas imagens, a Kardashian aparece com um um look de blazer preto decotado, que acaba deixando o sutiã à mostra. Para complementar o visual, a socialite escolheu um shorts e uma sandália da mesma cor.

Na legenda, Kourtney brincou: “Oi, sim, esta é a senhora Barker, como posso te ajudar?”. Em forma de resposta ao questionamento, o marido fez um comentário ousado: “Tenho algumas ideias”.

Leia+: Kourtney Kardashian é orientada a tomar esperma do marido para engravidar

Os seguidores de Kourtney começaram a relacionar o comentário de Travis Barker a intenções sexuais. Alguns repreenderam o casal pelas interações, pedindo que eles parassem de agir dessa forma em público. “Vocês precisam parar”, disse um. “Vocês eram fofos no começo, mas agora é realmente meio nojento; vocês precisam parar”, declarou outro.

Leia+: Kourtney Kardashian sensualiza em fotos do casamento com Travis Barker

É claro que não foram todos que criticaram os dois. Na verdade, outros curtiram a brincadeira e defenderam o casal por falar abertamente sobre sexualidade. “Você fez a Kourtney finalmente ter o amor que ela merece. Vocês foram feitos um para o outro, almas gêmeas”, afirmou um internauta.

Veja a foto!

Foto: Reprodução/Instagram @kourtneykardash

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---