Marido de Paris Hilton é pai de uma menina de nove anos

Por - 17/11/21 - Última Atualização: 16 novembro 2021

Carter Reum e Paris HiltonFoto: Reprodução/Instagram/@parishilton

Carter Reum, marido de Paris Hilton, confirmou através de sua assessoria que ele tem uma filha de nove anos. Depois que os boatos ficaram mais fortes, um porta-voz do empresário e capitalista de risco esclareceu a história, difundida originalmente pelo jornal New York Post.

“As pessoas para quem esta história é importante sabiam disso há 10 anos”, disse em um comunicado.

A coluna PageSix, do diário, revelou que a mãe de menina é a participante do programa Secrets of Aspen, Laura Bellizzi.

“Carter apoia essa criança. Embora ele não tenha uma relação tradicional de pai e filha com ela, ele a sustentou desde que ela nasceu e continuará a fazê-lo”, assegura o porta-voz.

Veja+: Paris Hilton estreia novo reality show

Reum teria assinado um documento reconhecendo a paternidade em 2020.

CASAMENTO

Fim dos dias de solteira para Paris Hilton. A socialite de 40 anos se casou com o empresário Carter Reum na quinta-feira, 11 de novembro, na mansão de seu falecido avô, Barron Hilton, em Bel-Air, bairro dos milionários de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos.

Com um vestido de noiva deslumbrante, criado exclusivamente para ela por Oscar de la Renta, a noiva compartilhou um belo registro em suas redes sociais

‘Meu para sempre começa hoje … 11 / 11 #JustMarried #ForeverHiltonReum’, legendou Hilton.

Em vez da aliança de casamento, a loira mostrou seu anel de noivado enquanto segurava o véu nos jardins da casa onde passava a infância correndo pela grama. A suntuosa mansão que pertenceu a Barron Hilton tem mais de 15 mil metros quadrados, além de ter uma quadra de tênis e piscina.

Vale destacar que Antes de Carter, Paris foi pedida em casamento mais de 6 vezes.

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.