Marido de Paulo Gustavo se revolta com ‘motoada de Bolsonaro’

Por - 25/05/21

Reprodução/Instagram

Depois de Tatá Werneck ficar indignada com a aglomeração causada pelo movimento pró-Bolsonaro, que ocorreu no último fim de semana no Rio de Janeiro, o viúvo de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas mostrou sua revolta, por meio de uma postagem nos stories do Instagram.

“Ainda processando tudo isso que estou vivendo, como as famílias de quase meio milhão de brasileiros”, iniciou ele.

O médico perdeu o grande amor de sua vida, justamente devido às complicações da Covid-19. O tumulto causado pelo movimento, deixou muitos famosos impactados.

“Desrespeito dói ainda mais no luto”, completou o pai de Romeu e Gael.

A apresentadora Fátima Bernardes foi uma das personalidades que refletiu sobre a pandemia no Brasil. No Instagram, a jornalista também criticou a aglomeração provocada pela manifestação convocada por apoiadores e aliados de Jair Bolsonaro.

A global compartilhou um registro do evento e lamentou a falta de empatia e humanidade diante de um momento tão marcado por perdas no País. 

"Essa postagem não é partidária. É solidária. Meu carinho e meu respeito à dor de quase quinhentas mil famílias que perderam seus amores nessa pandemia. Vocês não estão sozinhos. Hj, diante dessa manifestação festiva que aconteceu o Rio de Janeiro, a minha cidade, são muitas pessoas – como eu – sem entender o motivo da comemoração, a falta de empatia. São muitos os que estão perplexos, tristes e até com vergonha. A falta de humanidade também dói e também mata", escreveu ela, que recentemente elogiou o novo visual do ex-marido, na legenda do post.

Recentemente, os apoiadores do presidente atacaram a atriz Maria Flor devido aos seus posicionamentos contra o governo. A atriz revelou ter recebido uma corrente de ódio, fake news e até ameaça de morte.

Thales Bretas se revoltou com a aglomeração causada por movimento pró-Bolsonaro

---

Tags: ,,