Marido de Preta Gil está com receio de estar com coronavírus

Por - 15/03/20

Reprodução/Instagram

Rodrigo Godoy ficou preocupado após Preta Gil ser diagnosticada com coronavírus. Nas redes sociais, o personal trainer disse que está tomando os cuidados necessários para não se contaminar.

 "A maioria do meu tempo passo na varanda, mexendo no telefone e vendo televisão. Estou no local mais arejado possível e sem muitos contatos com a Preta, mantendo uma distância de segurança, um ou dois metros, porque ela está tossindo. Vou dormir provavelmente na sala, fora os cuidados de higiene. Eu estou muito bem. Creio que eu seja uma dessas pessoas assintomáticas, porque muito provavelmente eu tenho o vírus por conta do contato com a Preta. Só que eu não sinto nada. Tô com o finalzinho de uma tosse que eu já estou há uma semana, por conta do Carnaval que eu fiquei com febre. Estou tranquilo", afirmou.

Preta está de cama. A cantora foi diagnosticada com Covid-19, o novo Coronavírus, depois de participar do casamento de cantar no casamento de Marcella Minelli, irmã da blogueira Gabriela Pugliesi. Na semana passada, Pugliesi também confirmou que está com coronavírus. Ela contou que acredita que contraiu a doença também no casamento da irmã. A musa fitness está em isolamento.

Preta critica o povo brasileiro

Nas redes sociais, a cantora criticou a postura de alguns brasileiros por não estarem dando bola para a gravidade da situação.

"Fiquei vendo hoje vídeo das pessoas na praia, está tendo um esforço tão grande de tanta gente se sacrificando, deixando de trabalhar, estudar, em prol do bem comum pela nossa saúde de todo mundo, aí você vê as pessoas na praia e fica pensando que talvez a ficha não tenha caído para essas pessoas. É um sacrifício que teremos que fazer todo mundo junto", disse.

Preta Gil está com coronavírus
Fernanda Paes Leme entra em alerta com coronavírus
Show de Maria Bethânia é cancelado por conta do coronavírus
20 bailarinas do Faustão estão em quarentena por conta do coronavírus
Filhos de Brigitte Nielsen não encontram comida na Itália pelo coronavírus

---

Tags: ,,