Notícias às 16:37

Marido de Priscila Fantin posa lavando carro com sunquíni dela

Reprodução/Instagram

Priscila Fantin e Bruno Lopes estão muito bem casados, obrigado, sempre compartilhando momentos ótimos um com o outro nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (04), ele publicou uma nova foto em seu perfil oficial no Instagram, na qual aparece lavando um carro com um detalhe curioso: vestindo um sunquíni (modelo de calcinha de biquíni que conta com uma lateral larga) da amada.

“Tirando o barro para amanhã̃ colocar mais um pouco”, escreveu Bruno como legenda da publicação, que teve comentário da amada.

“Preciso dizer que esse sunquíni é meu”, revelou a atriz em tom bem-humorado, antes de rasgar elogios ao marido.

“É a vigésima vez que venho aqui e falo ‘gostoso’ internamente”, afirmou Priscila Fantin em seguida.

Priscila Fantin cobrou sunquini que o marido pegou dela

Abraçados em cima da rocha

Em novembro, Priscila e Bruno apareceram juntos mais uma vez, desta vez abraçadinhos em cima de uma rocha.

“Quando voltamos pra casa!”, escreveu a artista na legenda. O pet da família também esteve presente no passeio e no clique.

Nos comentários, uma chuva de elogios foi feita ao casal, com os fãs rasgando diversos elogios à relação deles.

“Lindos”, “Ah, eu amo esse casal”, “Casal raiz, amo!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Priscila Fantin.

Priscila Fantin posou abraçada com o marido Bruno Lopes

Priscila Fantin posta clique de maiô em cachoeira

Só love! Priscila Fantin comemora um ano de casamento

Desmentindo doença

Em dezembro, Priscila Fantin utilizou suas redes sociais para desmentir boatos que circulavam na internet falando que a atriz estaria com uma suposta doença grave

Nos stories, Priscila postou fotos de diferentes papéis de sua carreira que estavam sendo usadas para mentir sobre a saúde da artista.

"Todo mundo pedindo para eu denunciar, desmentir ou processar as páginas que dizem que eu estou assim "depois de uma grave doença". É um absurdo? É. Principalmente com vocês, leitores. Já denunciei umas cinco páginas iguais e elas não param de surgir.  Para mim, é como secar gelo. Então conclui que, quem quer saber, vem até aqui e faz suas constatações. Quem quiser ajudar, basta compartilhar a verdade!", desabafou a atriz.

Priscila também exemplificou a quais papéis as fotos realmente se remetiam, desmentindo as fake news. 

Logo em seguida, Fantin postou fotos atuais em que aparecia perfeitamente bem e saudável e ganhou o apoio de amigos, fãs e seguidores que compartilharam as imagens com o intuito de desmentir os falsos boatos.

Na legenda da publicação, Priscila falou sobre a vida e práticas espirituais. 

Mais saudável do que nunca!

Notícias Relacionadas