Notícias às 11:14

Marido de Sasha fala de polêmica com MC Kevin: ‘Modelo é modelo, prostituta é prostituta’

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (20), toda a polêmica morte de MC Kevin foi comentada até por João Figueiredo, cantor gospel e marido de Sasha Meneghel. No Twitter, ele comentou que não concorda com o uso da palavra “modelo” para se referir às garotas de programa.

"Modelo é modelo, prostituta é prostituta. São duas coisas completamente diferentes", digitou o rapaz no Twitter.

Antes que o comentário pudesse polemizar, ele se justificou:

"Minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles", declarou.

João Figueiredo falou do fato de chamarem Bianca Domingues de modelo

Víuva da sua versão sobre morte de MC Kevin

A morte precoce do funkeiro MC Kevin, que caiu do 5º andar de um hotel de luxo do Rio de Janeiro, no último domingo (16), continua repercutindo bastante na imprensa de celebridade e páginas policiais.

Nesta quinta-feira (20), a viúva do cantor, Deolane Bezerra, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini.

"Não acredito que ele pularia dali. Eu não acredito que ele pularia dali sem um estímulo, sem alguém falando algo", ressaltou a advogada.

Um trecho desta conversa foi divulgado no perfil oficial do apresentador Luiz Bacci. O apresentador disse ainda que a entrevista completa poderá ser conferida logo mais, no programa Cidade Alerta, da Record TV.

Irmã devastada

O universo do funk está em luto com a morte precoce de um de seus guerreiros, o cantor MC Kevin, que morreu no domingo (16). Ele caiu do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Muito abalada, a irmã do artista, Ellen Bueno, lamentou o fato de não falar com o irmão nos últimos dias.

"Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração. Que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã, não estávamos nos falando ultimamente. Mas se eu soubesse que quinta ia ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado e te pedido desculpa e falaria o quanto eu te amo", iniciou ela.

Na sequência, a adolescente elogiou o rapaz.

"Você é f***, maluquinho. Marcou muitas histórias por onde passou. Nunca vou entender o porquê que você se foi, mas espero que um dia a gente se encontre", pontuou.

A jovem ainda destacou como realizará um de seus sonhos, a tão sonhada festa de 15 anos, sem o maninho ao lado.

“Quando que eu ia imaginar que hoje eu ia perder você? Logo você véi e nosso aniversário daqui pra frente como vai ser sem você??? E minha festa de 15 que você preparou tudo do nosso jeito que sempre sonhamos? E meu príncipe? Com quem vou dançar? Quem vai me acordar gritando chegando no show?”, explicou.

Por fim, Ellen ressaltou o sentimento que sente pela mãe, que está sofrendo demais neste momento.

“Não consigo nem acreditar, que pesadelo! Nós tínhamos a família perfeita e agora não vai ter mais você pra me ver crescer, a vida é um sopro!!! Aproveitem hoje como se fosse a última vez. Eu te amo mãe", concluiu. 

Notícias Relacionadas