Marília Gabriela recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Por - 20/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Marília Gabriela comemorou na sexta-feira (19) mais uma conquista e prol da saúde. A atriz, que recentemente fez uma cirurgia para a retirada de um câncer de pele no nariz, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A jornalista e atriz registrou o momento e compartilhar com os seguidores em suas redes socais. Gabi fez questão de posar para fotos com os enfermeiros.

Marília Gabriela tranquila fãs sobre câncer: ‘Tudo em ordem’

"Yes, vacinada de primeira dose. CoronaVac. Não doeu. Duas horinhas atrás. As meninas, gentilíssimas, pediram uma foto. Topei, claro, e prometi voltar: segunda dose em abril!”,disse.

A apresentadora foi levada pelo filho, Theodoro.

“Theo me levou e documentou em 5 cliques. Chove forte em SP nesse momento. Já estou em casa. Beijos imunizados pela metade, desta sua, bem da contente, G", comemorou.

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Saúde ok

No início do mês a artista de 72 anos surpreendeu seus fãs e seguidores ao surgir nas redes sociais com um curativo no nariz. Gabi contou que descobriu um câncer de pele e precisou passar por uma cirurgia depois do resultado de uma biópsia. Ela está bem e seguindo o tratamento.

"Passando por aqui para agradecer a vocês pela delicadeza, pelo carinho, conselhos, tudo que me passaram com suas mensagens na minha última postagem. Muito, muito obrigada! Demorei pra aparecer porque fiquei cuidando de mim, fazendo planos, seguindo o tratamento que me foi recomendado e até já voltei ao médico. Está tudo em ordem", escreveu recentemente.

Confira pais e mães famosos que apoiam filhos da comunidade LGBTQIA+

---

Tags: ,