Marília Gabriela tranquila fãs sobre câncer: ‘Tudo em ordem’

Por - 15/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/SBT

Desde que foi diagnosticada com câncer de pele e precisou retirar um tumor, a apresentadora Marília Gabriela recebeu chuva de amor e solidariedade, de amigos e fãs, em sua rede social.

Nesta segunda-feira (15), a loira aproveitou para agradecer tamanho carinho.

"Bom dia, amores meus, que seja realmente bom. Passando por aqui para agradecer a vocês pela delicadeza, pelo carinho, conselhos, tudo que me passaram com suas mensagens na minha última postagem. Muito, muito obrigada!”, iniciou ela.

A famosa aproveitou para tranquilizar os internautas de plantão.

“Demorei pra aparecer porque fiquei cuidando de mim, fazendo planos, seguindo o tratamento que me foi recomendado e até já voltei ao médico. Está tudo em ordem", explicou.

Ainda em se texto postado no Instagram, a loira falou de seu atual estado de saúde.

"Tenho mais um retorno essa semana e depois deverei seguir os protocolos: voltar de tempos em tempos para revisão. Foi fundamental ter tratado do câncer de pele logo no início. E não esqueçam do protetor solar. Fora isso, gente, me entreguei a filmes e séries e tracei planos, muitos planos uhu. O que vi na TV, passarei loguinho pra vocês.

Por fim, Gabi comentou sobre seu futuro, após o susto que passou.

“Os planos… conto quando for a hora certa. Doida pra tomar vacina, mando beijos e abraços sinceros e agradeço novamente a imensa consideração. Sua, sempre, G. ‘Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. Sócrates’, concluiu.

Marília Gabriela descobre câncer de pele e passa por cirurgia
Marilia Gabriela recebe mensagem de Julio Iglesias: ‘Te quiero mucho’

---