Marília Mendonça: Anitta revela que Grammy Latino fará homenagem à cantora

Por - 16/11/21

Anitta e Marília Mendonça em foto

Marília Mendonça será homenageada no ‘Grammy Latino’, que acontece no próximo dia 18 de novembro. Segundo a cantora Anitta, ela entrou em contato com os organizadores do evento para tentar fazer uma apresentação com uma música de Marília Mendonça para homenagear a amiga, que morreu vítima no dia 5 de novembro, vítima de um acidente de aéreo em Minas Gerais.

Uma das ideias era chamar Maiara e Maraisa, que faziam parte do projeto Patroas com Marília Mendonça, para a homenagem, mas a agenda de shows delas impossibilitou que isso acontecesse.

Além de uma possível apresentação, Anitta contou que uma homenagem solene a Marília Mendonça vai acontecer durante a premiação. Nela, serão apresentadas a história da cantora, além de sua trajetória no mundo da música.

Anitta também contou que não sabe se haverá outra homenagem focada no Brasil, pois só teve contanto com os organizadores que cuidam da parte internacional do evento.

Vídeo: Veja Marília Mendonça participando de concurso gospel

Filho de Marília Mendonça acha que a mãe está trabalhando

A mãe da cantora, Ruth Moreira, e o irmão dela, João Gustavo, receberam uma equipe do “Fantástico” na casa deles, em Goiânia, onde a cantora também viva. Em conversa com Renata Ceribelli, eles disseram que a grande motivação para serem fortes é Léo, de apenas u ano e nove meses, filho de Marília e Murilo Huff.

A avo destacou que o menino ainda não sabe que a mãe morreu e que acredita que ela está trabalhando. A avó ainda disse que pretende contar sobre a tragédia aos poucos: “Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘a mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: “Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”, disse.

Veja +: Relatório do IML aponta causa da morte de Marília Mendonça

João Gustavo, irmão de Marília, destacou que eles ainda pensam a melhor forma de contar ao sobrinho, que faz 2 anos em dezembro, sobre a morte da mãe.

“A gente já pensou em várias formas, né? Eu até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil”, disse.

A mãe da eterna Rainha da Sofrência ainda contou que ainda não teve “tempo de ter um luto”, porque passou a semana em reuniões para resolver questões como a guarda de Léo. A decisão era a principal urgência dela e foi resolvida: o menino continuará morando com a avó. O pai do menino, o cantor e compositor Murilo Huff, concordou em ter a guarda compartilhada com Ruth.

“Nós somos família e vamos criar o Léo do mesmo clima aqui. De paz e amor, porque ele vai precisar muito da gente”, garantiu a avó do menino ao lado de Murilo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Camila de Lucas passa por apuros em voo com falha técnica
Harry Styles anuncia sua própria marca de produtos de beleza
Chay Suede beija a barriga de Laura Neiva e encanta
Kanye West lança versão deluxe do álbum ‘Donda’

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais