Marília Mendonça comenta sobre pressão dos fãs para se casar

Por - 19/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Quando se trata da vida amorosa, os fãs dos famosos podem ser mais ansiosos que os artistas dependendo do caso, apressando que o ídolo se case o mais rápido possível.

Este é exatamente o caso de Marília Mendonça, que recentemente reatou com Murilo Huff, pai de seu filho Leo, que tem um pouco mais de um ano de vida.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a cantora sertaneja desabafou sobre o caso, revelando que a pressão dos fãs é maior do que se imagina.

“Rapaz, minha caixinha de perguntas só tem coisa sobre casamento!! Que pressa é essa de casar eu, gente? KKKKKK não priemos cânico”, disse ela, brincando com as duas últimas palavras.

BBB21: Marília Mendonça não sabia nome verdadeiro de Arcrebiano até estreia de reality
BBB21: Fãs pedem parceria entre Juliette e Marília Mendonça, após cantoria em festa

Relembrando motivos de término

Recentemente, Marília Mendonça participou do Domingão do Faustão, apresentado por Fausto Silva na Rede Globo, e comentou sobre seu relacionamento.

A cantora reatou o romance com Murilo Huff em novembro após o casal chegar a passar alguns meses separados em 2020.

Na ocasião, a sertaneja relembrou os motivos do término.

"Eu passei por isso na quarentena, e para mim super valeu a pena resolver a situação. Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa, vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito", começou ela.

Em seguida, Marília revelou que qualquer motivo era razão para eles brigarem.

"A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foi isso, entendeu? E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série", contou.

---

Tags: