Marília Mendonça desabafa sobre acne: ‘Mulher sofre’

Por - 24/11/20

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Marília Mendonça sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus milhões de seguidores.

Nesta terça-feira (24), a cantora contou em sua conta no Twitter que está tendo muito problemas com espinhas, causados pelo DIU Mirena.

Ownnn! Marília Mendonça mostra os primeiros dentinhos de Léo

O dispositivo intrauterino em formato de T serve para evitar gravidez e controlar o fluxo sanguíneo durante a menstruação.

"A tal da mulher sofre mesmo, né? Estou usando vários produtos para conter o estrago que o uso do Mirena está me causando com relação as espinhas. Pior que nem tenho como trocar, meu fluxo é altíssimo", lamentou ela.

Marília Mendonça posa com barriga de fora e mostra boa forma

Marília Mendonça desabafa sobre acne no Twitter

Marília Mendonça faz música para Leo e emociona internautas

 

Recentemente, o pequeno Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, completou 11 meses de vida. Para celebrar a data, a cantora compôs uma música para o pequeno. Em sua conta no Instagram, Marília compartilhou um vídeo em que aparece cantando para Leo.

"Faz quase um ano que você chegou. Quase um ano que eu renasci. Faz quase um ano que eu descobri o amor. Quase um ano que você está aqui", diz um trecho da canção.

Carreira internacional a caminho? Marília Mendonça arrasa cantando em espanhol

Na legenda, a artista expressou todo seu amor pelo pequeno.

"11 meses do Leo. Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou", escreveu a mamãe coruja.

Eita! Marília Mendonça reage a críticas no Twitter

Marília Mendonça canta para o filho Leo

Confira o vídeo aqui.

---

Tags: