Notícias às 12:26

Marília Mendonça e mais famosos arrasam em engajamento virtual

Reprodução/Instagram

Durante a pandemia do novo coronavírus, o universo online virou um grande refúgio para as pessoas com o isolamento social e isso influenciou os números de plataformas e produtores de conteúdos.

Mariana Godoy perde programa na Band em menos de três meses

Um estudo inédito da Winnin, startup que transforma dados em uso criativo e marketing, listou os vídeo que mais receberam engajamento em 2020 no Instagram e YouTube.

Com o auxílio de inteligência artificial, a empresa conseguiu mapear a cultura das redes e chegou aos conteúdos que estiveram mais presentes em interações entre usuários, seja compartilhamento, comentários, conversas. No Instagram, por exemplo, a blogueira Mari Maria aparece duas vezes, enquanto Marília Mendonça dominou a plataforma do Google.

Confira a audiência da semana dos folhetins da Globo

Confira abaixo a realação dos conteúdos:

Instagram


YouTube

E você, gostou da lista? O que será quem vem em 2021? O jeito é esperar os próximos capítulos!