Marília Mendonça e o tio, Abiceli, não terão missa de 7º dia

Por - 10/11/21

Marília Mendonça com riso tímidoReprodução/Instagram

Marília Mendonça e o tio, Abiceli, não terão missa de 7º dia. Essa é uma tradição da religião católica sempre que alguém falece, mas, como os dois eram evangélicos, não terá nenhuma cerimônia oficial.

Já o produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Bahia, terá a celebração.

“Produtor e fiel escudeira de Marília, teve seu corpo velado e sepultado em Salvador a pedido da família, mas ao longo dos últimos anos nosso querido Bahia, morava em Goiânia onde conquistou muitos amigos. Estes amigos irão homenageá-lo em uma missa aberta ao público, também na próxima quinta-feira”, informou a assessoria.

Abaixo informações:

Data: 11/11/21

Horário: 19h30

Local: Paróquia Nossa Senhora da Assunção- Rua R 44 S/N Área 10  – Vila Itatiaia  – Goiânia- GO

Celebração: Padre Marcos Rogério

Guarda do filho de Marília Mendonça será compartilhada

Após a morte de Marília Mendonça, na última sexta-feira, 5 de novembro, a guarda do pequeno Léo, que completa 2 anos, ficará entre o pai dele, Murilo Huff, e a avó após o acidente fatal da cantora Marília Mendonça.

A informação foi confirmada pela assessoria da artista. Dona Ruth, mãe de Marília, disse que esta seria a decisão que a filha dela gostaria que acontecesse.

“Temos a certeza que esta seria a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito.”, disse Dona Ruth, acrescentando que “não quer que criem intrigas e desavenças onde não existe”.

A decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, concluiu Murilo.

Vale lembrar que Marília Mendonça Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram relacionamento de quase quatro anos, mas após idas e vindas terminaram o romance em setembro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça
Assessoria diz que fotos do corpo de Marília Mendonça, que estão sendo vendidas, são falsas
Mãe de Maiara e Maraisa manda recado para mãe de Marília Mendonça
Por causa da morte de Marília Mendonça, novela das 19h não terá chamadas sobre queda de avião. Entenda!
Jorge Aragão é internado às pressas depois de se sentir mal
Bruna Marquezine faz procedimento estético para empinar o bumbum
Teresa Santos, do Ceará, é eleita a Miss Brasil 2021
A Fazenda 13: Rico e Aline rompem parceria após briga. Assista!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais