Notícias às 15:30

Marília Mendonça participa de lançamento de Falcão e o Soldado Invernal

Reprodução/Youtube

Nesta sexta-feira (19), estreou no Disney+ a série Falcão e o Soldado Invernal, segunda série da Marvel Studios para o serviço de streaming.

Porém, a produção ganhou um evento de lançamento online na quinta-feira (18), que contou com perguntas de jornalistas e fãs do mundo todo, inclusive no Brasil.

E quem foi a pessoa escolhida para nos representar? Marília Mendonça! A cantora foi a única brasileira entre todos os presentes.

Em um vídeo exibido no evento, a sertaneja comentou que todos sabem as diferenças entre os dois personagens título, perguntando ao intérpretes de Falcão (Anthony Mackie) e Soldado Invernal (Sebastian Stan) as semelhanças entre os dois heróis.

“Eles têm em comum. Muito mais, muito mais do que eles esperam, eu acho. Muito mais do que qualquer um espera”, afirmou Sebastian.

Anthony confirmou a reposta do amigo, e eles continuaram o evento mostrando uma cena de seu personagem provocando Bucky Barnes.

Vale ressaltar que Marília Mendonça revelou no Twitter ter se tornando uma grande fã do Universo Cinematográfico da Marvel após fazer uma maratona de todos os filmes, o que provavelmente chamou a atenção do estúdio.

Raya, Falcão e o Soldado Invernal marcam estreias da Disney+ em março
Disney+: De Marvel a High School Musical, confira as próximas séries

Queimaduras no rosto

Em suas redes sociais, Marília Mendonça sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 34 milhões de seguidores.

Na última quinta-feira (18), a cantora apareceu em seu Instagram Stories com algumas marcas de queimadura no rosto e pescoço.

Na legenda, a artista expicou que se queimou ao usar chapinha para alisar os cabelos.

"E eu que me queimei em três lugares passando chapinha?", escreveu ela na legenda.  

Marília Mendonça mostra queimaduras feitas com chapinha

Notícias Relacionadas