Marília Mendonça relembra motivos de término com Murilo Huff

Por - 09/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Recentemente, Marília Mendonça participou do Domingão do Faustão, apresentado por Fausto Silva na Rede Globo, e comentou sobre relacionamento.

A cantora reatou o romance com Murilo Huff recentemente, mas o casal chegou a passar alguns meses separados em 2020.

Na ocasião, a sertaneja relembrou os motivos do término.

Marília Mendonça se posiciona sobre Karol Conká: ‘Não me representa’

"Eu passei por isso na quarentena, e para mim super valeu a pena resolver a situação. Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa, vivendo aquela loucura de primeiro filho, e que veio daquele jeito", começou ela.

Em seguida, Marília revelou que qualquer motivo era razão para eles brigarem.

BBB21: Marília Mendonça critica insistência de Karol Conká com Arcrebiano

"A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foi isso, entendeu? E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série", contou.

Marília e Murilo são papais de Leo, de um aninho.

BBB21: ‘Queremos ela fora da casa’, confessa Marília Mendonça sobre Karol Conká

Marília Mendonça posta antes e depois e fala de 'ilusão'

 

Rebatendo mais uma vez os falatórios de que emagreceu por conta de procedimentos estéticos, Marília Mendonça fez um antes e depois de sua aparência e ainda consientizou as pessoas acerca do entendimento em relação às cirurgias plásticas.

Para isso, a sertaneja postou uma foto após sua abdominoplastia (realizada em março de 2019 depois de perder peso) e outra mais atual, após engravidar e dar à luz Léo, seu primeiro filho, da relação com o cantor Murilo Huff.

"A ilusão de que cirurgia plástica emagrece: primeira foto 40 dias pós abdominoplastia em março de 2019 / segunda foto quase dois anos depois de fazer a abdominoplastia e engravidar, seguindo a estratégia low carb e treinando regularmente", explicou a cantora, no Twitter.

BBB21: Marília Mendonça diz que vai suspender lançamentos até saída de Karol Conká

---

Tags: ,,,,