Marília Mendonça segue na dieta e diz: ‘Nunca mais eu bebo’

Por - 19/11/18

Reprodução/Instagram

Parece que Marília Mendonça está mesmo focada em mudar de vida, tendo mais hábitos saudáveis. Em conversa com seus seguidores no Twitter, um internauta questionou se ela estava bebendo. "Você já sabe mas não custa lembrar: Nunca mais eu bebo", declarou.

No início de novembro, após perder mais de 15 kg, Marília chegou a inspirar seus fãs que era possível mudar de vida com a reeducação alimentar.

"Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração… aí vai um #tbt de inspiração para você que sente tudo isso e acha que não dá pra mudar… DÁ SIM! sou prova viva!", afirmou.

Vale lembrar que o intuito de começar uma reeducação alimentar foi após uma tentativa com balão gástrico ter dado errado no início de 2017.

"Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei sete dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram sete dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é ser saudável", disse sobre o assunto.

Aprenda a maquiagem de Marília Mendonça em 4 passos
De dieta, Marília Mendonça brinca com Maiara e Maraísa sobre palmito
Marília Mendonça deixa lanche cair pela janela e diverte web
Marília Mendonça revela alimento que sente falta na dieta
Marília Mendonça se apresentará no Caldas Country Show

---

Tags: