Notícias às 18:18

Marília Mendonça sobre pandemia da Covid-19: ‘Desempregada’

Reprodução/Instagram

Por conta da pandemia do novo coronavírus, todos os cantores tiveram a agenda de shows interrompidas, para evitar aglomerações.

No Twitter, uma fã pediu um emprego para Marília Mendonça e a cantora foi sincerona ao responder que também está sem trabalho.

Naiara Azevedo arrasa de biquíni e Marília Mendonça elogia

"Vou ficar desempregada. Marília, me contrata", escreveu a internauta.

"Estou desempregada também. Ex-cantora", respondeu a artista.

Um seguidor rebateu Marília e disse que ela é rica. A sertaneja fez questão de responder.

"Como não sou herdeira, nem sócia de alguma empresa f***, se eu não tiver trabalho, consequentemente não vou ter dinheiro".

Outra fã também questionou Marília sobre as publicidades no Instagram.

"Ninguém vive de recebidos", rebateu a cantora.

Marília Mendonça prepara jantar para Murilo Huff

Marília Mendonça dispara: 'Meta é ser a coroa gostosa'

Recentemente, Marília Mendonça respondeu aos comentários de um pessoal que ficou falando de sua aparência depois de uma foto compartilhada pela cantora no Instagram.

Segundo o desabafo da cantora, ela foi acusada de utilizar recursos digitais, como photoshop, e recorrer a procedimentos estéticos. Sem deixar barato, Marília publicou a foto também no Twtter e relatou o ocorrido, dizendo que as críticas serviram para comprovar o quanto havia arrasado no clique. 

Marília Mendonça relembra vídeo antigo antes da fama

''Só depois de ver o tanto de mulher que não aprendeu nada sobre apoiar mulher, recalcada, comentando que estou muito mudada, mexida, photoshop, dinheiro, que é outra pessoa… Que eu fui ver a quantidade que eu estou bonita mesmo! Então vou repostar'', escreveu ela.

A artista ainda foi além:

"Minha meta é ser a coroa gostosa que vai buscar o filho na escola e os amiguinhos ficam zoando".

Marília Mendonça fala de ex e Anitta diz: 'Coleciono mais'

Marília Mendonça sobre padrão de beleza: ‘Pressão’

Marília Mendonça é uma das cantoras em ascensão no sertanejo nacional. Com apenas 25 anos, a artista conquistou o coração do público com suas letras originais, reflexo da ‘sofrência’ que quase todo ser humano já passou na vida amorosa.

Mas nem tudo são flores na trajetória da famosa. Recentemente, a loira relatou no programa Encontro da Globo, os desafios enfrentados por ela bem no início da carreira.

“Diziam que não ia dar certo, não ia funcionar. Começa pela parte de ser mulher. Depois vem a parte de padrão de beleza. Depois a parte da voz, de falarem: 'sua voz é muito grave'. Depois veio meu estilo musical, roupa, tudo. Minha vida é um grande exemplo”, relembrou.

Marília Mendonça nega que tenha voltado com ex, Murilo Huff

À época, dona de um perfil mais cheinho fisicamente, Marília percebia uma pressão para estar dentro de um padrão de beleza. Mas o que realmente a fez adquirir novos hábitos foi repensar sua saúde.  

"Tudo que eu quis fazer, sobre questão de perder peso, eu fiz na alimentação saudável”, frisou.

Ela ainda completou.

“Logo depois eu fiz uma abdominoplastia, quando perdi 20kg e tirei dois quilos de pele. Aquilo estava me incomodando. Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim e parei de fumar”, explicou ela.

Marília Mendonça mostra resultado de preenchimento labial