Marília Mendonça, sobre prisão do DJ Ivis: ‘É uma luz no fim do túnel’

Por - 15/07/21

Marília Mendonça com batom rosaReprodução/Instagram

Desde que as agressões do DJ Ivis contra a ex-mulher, Pamella Holanda, vieram à tona, Marília Mendonça foi uma das mais ferrenhas em pedir justiça. A cantora, que está divulgando a live “As Patroas” com as irmãs Maiara e Maraisa, comentou a prisão do produtor musical e cantor, ocorrida na quarta-feira, dia 14 de julho, no Ceará. O artista foi detido pela Polícia Civil sob acusação de agressão à ex-companheira com socos, chutes e pontapés, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses.

“Acabamos de saber e eu quase comemorei. A gente não devia ter que comemorar isso. Que ótimo! É uma luz no fim do túnel”, disse a sertaneja.

“Muitas mulheres não denunciam porque já sabem de histórias em que não acontece nada. Não posso falar para alguém denunciar sem saber se ela vai estar segura com isso”, destacou Marília Mendonça.

Veja+: DJ Ivis é preso em Fortaleza por agressões contra ex-mulher, Pamella Holanda

Contra a violência doméstica

Marília e as irmãs Maiara e Maraísa vão lançar músicas inéditas e anteciparam uma delas, que fala de violência contra a mulher por causa do assunto que está em pauta após o caso do DJ Ivis e Pamella Holanda. A canção é de composição do irmão de Marília e está no repertório da live, que será no próximo dia 24.

“O impulso foi tão grande que eu mandei um áudio para as meninas. Já estava indo pra casa, porque não queria esperar chegar lá. Fizemos bem rápido no celular. O produtor nem tinha ouvido ainda. Espero que muitas mulheres escutem e se sintam encorajadas”, afirmou a Rainha da Sofrência.

Veja+: Famosos repudiam agressão de DJ Ivis a ex-mulher

As cantoras mostraram a música nas redes sociais na noite de segunda-feira, dia 12 de julho, um dia depois das denúncias contra o DJ.

“Quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais sabe que estamos selecionando o novo repertório das patroas que será apresentado na nossa próxima live. Essa é uma das músicas que está selecionada a alguns meses. No dia que escutamos ela, choramos as três”, disse Marília Mendonça.

A cantora destacou que elas pretendiam lançar a faixa mais adiante, mas se tornou inevitável.

Veja+: Marília Mendonça detona fãs que começaram a seguir DJ Ivis: ‘Fico indignada’

“Estávamos preparando um trabalho especial pra essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão a mulher, justamente por saber que somos referências pra muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar”

“Não deu pra esperar. Não temos mais tempo. Estamos aqui com você. Ligue 180 e denuncie! Você não está sozinha!”, escreveu.

Veja+: Gretchen se manifesta após caso de agressão envolvendo DJ Ivis

Confira a letra da música:

“Tire suas mãos de mim,

Quando eu te conheci você não era assim,

Não te devo explicações de nada

Não tenho medo da sua ameaça.

É que pra você é só ciúmes

Mas isso é doença e você não assume

Seu amor é mal acostumado a gritar e proibir.

Você não manda em mim

Eu sei aonde eu devo ir,

Eu sei o que eu posso vestir,

Se tudo o que eu faço te incomoda,

Você sabe o caminho da porta

Se um dia eu mudar para te agradar,

Eu juro que eu troco meu nome,

Quer me ensinar a ser mulher,

Primeiro aprende a ser homem.”

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino