Marina, filha de Gugu Liberato, faz surpresa e compra “presentão” para o namorado

Por - 02/08/21

Marina Liberato com o namorado Felipe LessaReprodução/Instagram

Marina Liberato, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, antecipou a comemoração do aniversário de um ano de namoro com Felipe Lessa. E para celebrar a data, ela preparou uma surpresa, com direito a “presentão” e tudo.

Primeiro, foi a decoração especial para receber o amado em sua casa, com direito a balões, um jogo de pistas e até uma inscrição de um ano de namoro, que ela mostrou tudo no vídeo nas redes sociais.

Veja+:

+ Conheça a campanha #GuguVive, lançada pela família de Gugu Liberato

+ Relembre os principais empreendimentos de Gugu Liberato

“Oi gente, eu fiquei sumidinha por hoje porque eu estava fazendo a surpresa pro Felipe de um ano de namoro, ele tá aqui agora, eu já fiz a surpresa lógico. A gente gravou o processo para fazer a surpresa, tá assim eu coloquei balões, dei uma prancha de presente para ele, escrevi ali feliz um ano e coloquei um videozinho na TV, eu vou mostrar tudo pra vocês e ficou o máximo! Você gostou?”, diz ela para Felipe.

Com um sorriso no rosto, ele respondeu que sim, mostrando a prancha de surf que ganhou de presente.

“A gente chegou aqui com meu carro que eu fui buscar ele no posto que ele estava trabalhando e eu fiz como se fosse um joguinho, fico bem legal! A gente faz um ano de namoro no dia 11 de agosto, mas tive que fazer a surpresa pra ele hoje por razões que vocês vão descobrir na terça-feira”, contou.

Nos comentários do vídeo, Felipe comentou: “Amei tudinho amor, agradeço do fundo do meu coração te amooo”, escreveu.

A mãe de Felipe também apareceu nos comentários e ficou emocionada. “Mamãe fica emocionada! Caraca arrasou muito na surpresa Norinha!”, disse.

Veja o vídeo!

VEJA TAMBÉM:

+ Nova testemunha pode dar uma reviravolta no caso da morte de MC Kevin

+ ESCÂNDALO! Brasileira afirma que príncipe de Mônaco é o pai de sua filha

+ Ruby Rose passa por sufoco e QUASE não consegue atendimento em hospital

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais