Marina Ruy Barbosa arrasa em nova campanha da Vivara

Por - 18/09/21 - Última Atualização: 17 setembro 2021

Marina Ruy Barbosa arrasa na campanha da VivaraDivulgação/Mari Maldoni

Marina Ruy Barbosa arrasou nas fotos da nova coleção de joias da Life By Vivara. A atriz caprichou no carão e nas poses.

A marca de joias apresenta a sua mais nova coleção de Primavera assinada por Marina Ruy Barbosa. A MRB 8 é um desejo estampado na pele para viver de forma mais autêntica, assumindo novamente o seu protagonismo, redescobrimos seus desejos mais genuínos.

Inclusive, nas imagens, Marina aparece com MRB estampado em diversas partes do corpo.

Marina Ruy Barbosa estrela campanha da Life By Vivara
Marina Ruy Barbosa estrela campanha da Life By Vivara – Foto: Divulgação/Mari Maldoni

Por meio do manifesto Yes To Life, a marca faz um convite para as pessoas dizerem sim à vida e se permitirem viver seus desejos, voltando a brilhar e colorir com uma coleção vibrante como as flores, repleta de pedras naturais que intensificam sua personalidade.

“Estamos saindo de uma temporada de ressignificados, descobertas e reflexões. Quisemos não só lançar uma coleção, mas também desenvolver um manifesto que reforçasse o posicionamento da Life como uma marca que tem as pessoas como protagonistas”, afirmou Marina Kaufman, diretora de marketing da label.

Veja+: Marina Ruy Barbosa ostenta bolsa de R$ 45 mil em aeroporto

Marina Ruy Barbosa arrasou em campanha para a Vivara
Marina Ruy Barbosa arrasou em campanha para a Vivara – Foto: Divulgação/Mari Maldoni

Yes To Life traz as pessoas de volta ao protagonismo da vida e fala do estilo, a personalidade e a identidade das mulheres.

“Essa nova coleção é perfeita para a minha atual fase de vida, em que estou me redescobrindo como mulher, atriz e empresária. É sobre celebrar quem somos, nossas forças e os nossos valores. As joias conversam diretamente conosco – mulheres que querem realizar os nossos sonhos e traçar o nosso próprio caminho”, disse Marina, co-criadora da coleção.

Veja+: Marina Ruy Barbosa sobre o lado chato da fama: ‘Ter que acostumar com fofocas’

SAIBA MAIS SOBRE AS PEÇAS

Para a primavera, a Vivara apresenta opções de joias versáteis e modernas inspiradas nas cores intensas das flores e na energia revitalizante das pedras naturais. Composta por três anéis, quatro brincos e um colar, a coleção permite criar composições únicas e pessoais capazes de traduzir a personalidade e a autenticidade de quem monta o look.

O mix de cores das pedras Rodolita, Topázio Sky, Topázio Incolor, Ametista e Quartzo Rosa cria uma coleção que conversa com a estação mais colorida do ano.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Cleo surge só de calcinha e ganha mensagem inusitada do marido

TV Globo desmente Bil Araújo sobre saída dele de ‘No Limite’

A Fazenda 13: Solange Gomes e Rico Melquiades quebram pau em dinâmica

Luisa Mell chora ao se ver no espelho: “Horror que me fizeram”

Mãe de Paulo Gustavo exalta Thales Bretas: “Faz tudo por mim”

---